Recentemente, Flávia Possani anunciou em suas redes sociais que deixará o cargo de CMO na BeFly para focar em novos projetos profissionais. A executiva publicou, através do seu perfil no LinkedIn, que este é o momento do encerramento de um ciclo muito especial em sua carreira. Em contrapartida, Renata Maluf é quem arrume a Diretoria de Marketing da holding.
“Depois do desafio de criar um ecossistema, lançar a marca BeFly e reposicionar marcas icônicas do turismo, é tempo de alçar novos voos. Feliz demais pelo que construímos. Nos tornamos uma marca reconhecida e premiada, um símbolo de sucesso e inovação no setor. Abraçamos a inovação e mergulhamos profundamente no mundo de cada unidade de negócios. Trouxemos a consciência do ESG, um dos pontos altos da minha trajetória, refletindo nosso compromisso com práticas sustentáveis e responsáveis. E enquanto eu me preparo para novos desafios e aventuras, levo comigo as lições, experiências e orgulho desses dois anos e meio intensos e gratificantes na BeFly”, escreveu a executiva.
Flávia apontou ainda cada uma das pessoas que compartilhou a jornada BeFly com ela, como por exemplo, seu time de marketing, Caio Dias, Andrea Panisset, Amarildo Maia e Lucas Servidoni, heads e gerentes, além de Marcelo Cohen, para o qual Possani diz “Sua reação à minha decisão de mudança revelou não só sua excepcional liderança, mas também o ser humano incrível que você é”.
Renata Maluf, que já atuava na BeFly liderando projetos de CRM e os canais digitais da empresa é quem assume o cargo de CMO. Formada em administração de empresas com MBA em Marketing pela ESPM, Maluf coleciona mais de 20 anos de experiência no setor de Turismo. Nos últimos 12 anos, assumiu posições nas companhias aéreas GOL e LATAM. “Estou muito animada com o desafio de liderar o marketing da BeFly. Acredito que temos muita oportunidade de capturarmos sinergias e promovermos o cross selling trazendo mais resultado para o grupo”, contou.

Comentários