O mercado de mídia vem passando por transformações profundas, movidas não só pelas mudanças nos hábitos de consumo de conteúdo como também pela evolução na relação entre marcas e consumidores. Neste contexto, a Globo está permanentemente em busca do fortalecimento de sua parceria com agências e clientes, a fim de ampliar a eficiência de suas plataformas como principal ambiente onde as marcas e o público se encontram.
Como parte deste movimento, a Globo anuncia a contratação de Flávia Molina como diretora de Marketing, que a partir de fevereiro de 2019 passa a integrar o time de Negócios da empresa. Flávia é publicitária, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School e em Inovação e Liderança de Alto Desempenho pela Stanford University. Ao longo de sua trajetória, atuou na construção de estratégias de marketing baseadas em data analytics, projetos de inovação em e-commerce social, ativação e gestão de marca, produtos e trade marketing, gerenciamento de campanhas publicitárias, entre muitas outras responsabilidades em grandes empresas, como Pernod Ricard, Microsoft, Mitsubishi Motors, Sony Ericsson e Nestlé.
“Em um ambiente altamente competitivo e em constante transformação, Flávia apoiará todas as áreas de Negócios, liderando o desenvolvimento de ações inovadoras para anunciantes e agências, com o objetivo de alavancar a captação de receitas publicitárias. Também estará à frente do desenvolvimento de inteligência para negócios e de estratégias de relacionamento com o mercado, bem como da construção de soluções integradas”, reforça Marcelo Duarte, diretor-geral de Negócios da Globo.
Comentários