Flap Live Marketing em ação pelas mulheres em parceria com shopping

A iniciativa, realizada em conjunto com o Brasília Shopping, coloca em pauta o empoderamento feminino

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a agência brasiliense Flap Live Marketing, lançou programação especial com um dos mais visitados centro de compras da capital, o Brasília Shopping. No dia 8 de março, mulheres distribuem rosas para os homens com mensagens que abordam preconceito e machismo, como assédio moral e sexual, inclusão e respeito. A ação tem uma segunda fase no dia 15 (terça-feira), quando será realizada a palestra “Empoderamento Feminino e Comunicação”, ministrada pela consultoria Think Eva.

As mensagens, desenvolvidas em parceria com o Núcleo de Inteligência do Feminino, Think Eva, irão abordar de mulher para homem, os estereótipos, preconceitos e desrespeitos. A ação continua na página www.rosasquefalam.com.br. Assim, mulheres e homens engajados poderão enviar rosas virtuais com as mensagens escolhidas.

Na terça-feira (15), a palestra irá abordará que, por séculos, o gênero feminino tem sido representado na comunicação baseado em ideias limitadas sobre ele. Questionamento como “De onde eles vêm?”, “Porque permanecem?” e “Quais são as suas consequências?” serão debatidos.

A ação e a palestra são realizadas em parceria com o Think Eva. O Núcleo de Inteligência do Feminino acredita no empoderamento das mulheres através do conhecimento. O núcleo mostra que as histórias sobre moda, beleza e comportamento continuam valendo, mas precisam ser acompanhadas de toda a complexidade que a mulher exige para que o debate ganhe profundidade.