Five9 LATAM Summit 2020

Como distribuidora exclusiva no Brasil, a Nuveto faz série de painéis on-line no evento para discutir inovação e aperfeiçoamento da jornada dos consumidores, e terá participação no evento, que reúne o ecossistema latino-americano para apresentar inovações nos produtos e estratégias de negócios.

A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e distribuidora exclusiva da Five9 no País, terá uma participação ativa e sinérgica no Five9 LATAM Summit, que ocorre, on-line e gratuitamente, no dia 8 de dezembro, das 9h30 às 13h30. O objetivo da Nuveto no evento é apresentar as inovações nos produtos e serviços da Five9 e como pode ajudar as empresas a estruturarem melhor o atendimento ao cliente, no qual está estruturando e desenvolvendo um programa de parcerias para atender clientes de diferentes estados e setores da economia.

Como distribuidora exclusiva no Brasil, a Nuveto faz série de painéis on-line no Five9 LATAM Summit para discutir inovação e aperfeiçoamento da jornada dos consumidores terá participação no evento, que reúne o ecossistema latino-americano para apresentar inovações nos produtos e estratégias de negócios.

No Five9 LATAM Summit, a Nuveto participará de três painéis, começando pela participação abertura do evento de Marcos Moraes, diretor Executivo, dando boas-vindas e introdução à história de Five9 no Brasil às 9h30. Em seguida, Carlos Eduardo Leite, diretor de Soluções mediará o painel "Five9 automação do fluxo de trabalho", às 10h15. O último painel que a empresa integrará terá como tema "Uma evolução de parceria", às 11h35, e contará com a participação de Raquel Lopes, diretora de Canais e Luis Palermo, diretor Geral, além de contarem com a presença de Luis Sirera, diretor de Vendas da Five9.

Neste ano, o evento será ainda mais relevante porque a Nuveto terá a oportunidade de mostrar aos demais parceiros da região a evolução dos negócios no Brasil, depois de tornar-se distribuidora exclusiva. A Nuveto conseguiu em apenas cinco meses estruturar um Programa de Canais, com a conquista de 18 parceiros em diferentes modalidades, distribuídos em todo o território nacional.

Para participar e conhecer a programação completa do Five9 LATAM Summit, acesse: https://events.five9.com/five9summitbrasil


Fonte: Market21 Comunicação