Fiexpo Latin América Award será nomeado “Cony Ibarra”, em homenagem a Constanza Ibarra

Constanza Ibarra destacou-se como Gerente Operacional de Reuniões de Turismo da Entidade de Turismo da Cidade de Buenos Aires.

O FIEXPO Latin America Award foi instaurado na edição da FIEXPO 2019 a fim de promover a excelência no trabalho realizado pelos destinos da América Latina e reconhecer a cada ano uma cidade ou país que, a critério do júri, fazem o melhor trabalho de captação, promoção e posicionamento em nível global, prêmio concedido à cidade de Guayaquil nessa primeira oportunidade.

Nesse mesmo ano, concretamente no mês de agosto, a partida de Constanza Ibarra deu-se de forma inesperada e repentina. A gerente de Turismo de Reuniões do Ente de Turismo da Cidade de Buenos Aires, jovem profissional de destaque, conhecida por todos como Cony, fez muitas amizades e conquistou o carinho de todos com seu carisma e sua simpatia.

Sua visão da indústria e seu trabalho para alcançar o posicionamento de Buenos Aires como um destino líder, junto à equipe do Ente de Turismo, do INPROTUR, do Ministério de Turismo e Desportos da Argentina, da AOCA e do Bureau de Convenções de Buenos Aires, foi determinante para o rápido crescimento da cidade, tendo chegado hoje ao 1° lugar na América Latina no ranking ICCA.

Coincidindo com sua data de nascimento, 6 de junho, queremos comunicar oficialmente que o Prêmio ao Melhor Destino passará a chamar-se “CONY IBARRA”, como uma sentida e pequena homenagem de todos os que fazemos a FIEXPO Latin America. O prêmio 2020 será entregue no mês de novembro na cidade de Cartagena, durante FIEXPO.

Sua lembrança permanecerá sempre em todos os que tivemos o prazer de conhecê-la.

Constanza Ibarra


Fonte: assessoria