Festuris promove mentorias com lideranças empresariais

Para conectar o momento de transformação com a reestruturação de todos setores da economia, o Festuris proporcionará aos participantes importantes momentos com conteúdos como o Meeting e as mentorias.
Meeting Festuris 2020

Para conectar o momento de transformação com a reestruturação de todos setores da economia, o Festuris proporcionará aos participantes importantes momentos com conteúdos como o Meeting e as mentorias.

Especialistas em assuntos como finanças, marketing, gestão, hospitalidade, tecnologia, turismo e inovação estarão à disposição de um seleto número de pessoas para conversar e trocar ideias. “Nós, enquanto agentes transformadores no nosso Estado, temos uma grande preocupação em oferecer conteúdo e capacitação ao trade turístico. Todos passamos por grandes dificuldades no último ano, e buscar conhecimento para se transformar é de suma importância. Nós temos essa missão”, ressalta Marta Rossi, CEO do Festuris.

As mentorias acontecem no período da tarde de sexta e sábado, dias 5 e 6 de novembro. Serão destacadas abordagens para os movimentos do mercado no pós-pandemia, além de estudos futuros. Para participar, é preciso se credenciar no evento e realizar inscrição prévia no aplicativo Festuris, as vagas são limitadas. A programação está no site: www.festurisgramado.com

Alguns mentores, as vagas são limitadas:

“Planejamento Financeiro para Negócios” - Marcus Leandro Ourique Pinheiro - Gerente do ciclo de crédito da Sicredi Pioneira.

“Do produto ao turismo - como a experiência de visitação pode impulsionar marcas” - Marçal Duarte Velho - Diretor da Vitivinícola Jolimont

“RS : Uma retomada, um novo momento, um novo conceito” - Cláudia Mara Borges - Diretora de Turismo da Setur

Como captar recursos para novos projetos - Alexander Leitzke - Gerente de Planejamento e coordenador do Programa BRDE LABS no RS

Gestão de Projetos na Administração Pública - estratégia, estruturação e captação - Germano Jünges - Secretário de Governança de Gramado

“Preço x Valor - Os Desafios da Precificação” - Altemar Moraes - Consultor Empresarial e Sócio na empresa Master Assessoria Empresarial Ltda

“A gana de vencer - De mestre de obras a um grande empreendedor do chocolate e do entretenimento.” - Valdir Cardoso - Fundador e proprietário da “Florybal Chocolates”

“A Revolução da Hospitalidade - Tecnologia e Inovação como diferenciais na hotelaria” - Gabriela Schwan - CEO da Rede Swan Hotéis no Brasil e CEO da Founder Swan (Portugal Collection)

“A Visão Holística Para O Novo Você E Suas Relações” - Jorge Kralik - Diretor da Ciclo Estratégias de Marketing, Cursos e Eventos

“Turismo Rural - experiências que dão certo” - Pedro Henrique Bertolucci - Dono da propriedade Parque Olivas de Gramado e ex-prefeito de Gramado.

Tendo como Estado e Cidade anfitriões o Rio Grande do Sul e Gramado, respectivamente, neste ano, o Festuris acontece de 4 a 7 de novembro, no Serra Park, e conta com a Rede Laghetto como hotelaria oficial, Gramado Receptivo como agência oficial, Azul e Gol são as companhias aéreas oficiais, a Brocker é o transporte vip oficial, a Planalto é o transporte terrestre oficial e a Prudent é o parceiro de Biossegurança. O Festuris tem o patrocínio da CNC, Latam e apoio do Ministério do Turismo e BRDE.

Em 2020 o Festuris Gramado foi a primeira feira de negócios de turismo da América Latina a ocorrer de maneira presencial, desde o início da pandemia da Covid-19. Foram 5 mil inscritos, 6 mil reuniões de negócios através do aplicativo, 1,5 mil marcas em exposição em 25 mil m² de área. 

Mais informações sobre a 33ª edição acesse: festurisgramado.com.


Fonte: Assessoria