A 29ª edição do Festuris recebeu mais de 9 mil visitantes, obtendo um crescimento de 10% em relação a 2016, sendo que apenas no primeiro dia o número de visitantes ultrapassou os 5 mil participantes. “Este resultado é fruto do nosso planejamento e de muito trabalho”, complementou, afirmou o diretor de evento, Eduardo Zorzanello
Em 2018, a feira completará os seus 30 anos. Para isso, prepara uma série de novidades, algumas, segundo Eduardo Zorzanello, serão apresentadas apenas em janeiro. No entanto, Marcus Rossi, também sócio da Rossi & Zorzanello, já revelou a primeira delas: uma nova identidade visual. “Em todo este período, a nossa marca sofreu apenas algumas pequenas atualizações, mas esta é a primeira vez que ela é reformulada”, explicou Rossi.
Agora, no logotipo a letra “F” de Festuris ganhou uma forma curvada. Conforme Rossi explicou, mostrando que a feira “não faz nada em linha reta, mas pensa sempre em inova”, disse. Além disso, os dois pinheiros da marca antiga deram lugar a um mosaico de “Fs” conectados. “Isso representa a nossa missão de conectar o mundo”, finalizou.
Comentários