Festival do Japão volta a SP após dois anos de pausa om opções de gastronomia e apresentações culturais

Shows, praça gastronômica e artes maciais fizeram parte das atrações, além de cosplay.
O Akibaspace apresenta conteúdos diferenciados de cultura pop e atividades exclusivas na 23ª edição do Festival do Japão

Shows, praça gastronômica e artes maciais fizeram parte das atrações, além de cosplay.

O maior festival de cultura japonesa está de volta a São Paulo, após dois anos sem atividade por causa da pandemia da Covid-19. O evento aconteceu de 15 de julho até 15 de julho no São Paulo Expo.

Dança, música e culinária japonesa fizeram parte da programação. Também foram oferecidas atividades gratuitas para as crianças, jovens, adultos e idosos.

Entre as atrações internacionais, esteve presente o cantor pop Okamoto Kauan, que levou sua versatilidade ao desenvolver seus hits fortalecendo os laços entre as culturas nacionais e asiáticas. O AkibaSpace retornou em sua 11º edição com um espaço exclusivo, levando aos visitantes conteúdos diferenciados de cultura pop e atividades exclusivas para os cosplayers.

Confira os depoimentos de Rberto Shibakura, Trade Marketing na Kikkoman, Leandro Pereira e Carlos Eduardo Alves, gerentes e diretor presidente da Ponzan e Alfredo Makoto, presidente da Associação Cultural e Recreativa Akita Kenjin do Brasil.

Entrevistas realizadas em parceira com Polly Feiras & Eventos