O festival The Town convida o público a "fazer história conosco" ao anunciar a chegada do The Town Learning Journey by HSM. No dia 5 de setembro, a Cidade da Música se transformará em um laboratório vivo para trocas e aprendizados no mundo da gestão e entretenimento. A primeira edição do Live Case Study do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo será realizada nesta data. O curso de gestão de negócios explorará os processos de execução de um dos maiores festivais de música do mundo, apresentando as principais estratégias da organização e sua aplicabilidade em diversos segmentos de mercado. Com metodologia pioneira desenvolvida pela HSM e Rock in Rio em 2015, o Rock in Rio Academy, mais de 3.600 executivos no Brasil e Portugal foram formados. Com o The Town Learning Journey, os alunos terão a oportunidade única de imergir na cultura e backstage do festival de forma interativa, real e ao vivo, por meio de uma curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país.
“Se quando fizemos a primeira edição do Rock in Rio Academy by HSM, os alunos tinham 30 anos de história da marca Rock in Rio para esmiuçar e entender sua evolução ao longo de três décadas, agora, com o The Town Learning Journey by HSM, vão estudar a história sendo feita e embarcar na jornada de criação de um novo empreendimento.” comenta Agatha Arêas, VP de Learning Experience da Rock World.
Na primeira turma do The Town Learning Journey by HSM, os participantes terão acesso a um conjunto de ferramentas valiosas para serem aplicadas em diferentes setores de mercado, desde a gestão de negócios até a indústria criativa. Durante a imersão, os alunos terão a oportunidade única de conhecer como funciona um grande evento e todos os aspectos envolvidos, incluindo a arquitetura, engenharia, comunicação e infraestrutura da Cidade da Música. Será explorado o contexto por trás do surgimento do festival, demonstrando como uma ideia pode se transformar em realidade. Os alunos irão participar de uma intensa jornada de aprendizado, com exemplos práticos e atualizados, abrangendo conceitos essenciais de empreendedorismo, inovação, comunicação, parcerias, engajamento de stakeholders, liderança por propósito, impacto na sociedade e gestão de talentos.
“Com a curadoria da HSM, cada módulo do The Town Learning Journey by HSM foi contextualizado e desenhado a partir de uma metodologia exclusiva, demonstrando como o aprendizado pode ser aplicado em diversas situações no dia a dia de empresas de todos os segmentos do mercado. Estamos unindo a experiência de duas grandes plataformas, de entretenimento e educação, levando a inspiração de um modelo de negócio bem-sucedido e geração de valor continuado”, conta Reynaldo Gama, CEO da HSM.
Com a presença de empreendedores, gestores, executivos e profissionais das indústrias criativas, a primeira edição do The Town Learning Journey by HSM vai oferecer aos 600 alunos uma imersão de 12 horas nos bastidores do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Durante a experiência única, os participantes terão a oportunidade de interagir com a equipe de produção e conhecer os segredos da operação do evento. Ao explorar o backstage da Cidade da Música, serão expostas diversas experiências exclusivas que permitirão aos alunos compreender como uma produção desse porte é realizada.
Já estão disponíveis condições especiais de pré-venda para quem deseja participar da primeira turma do The Town Learning Journey. Os interessados podem escolher entre pacotes com valores e benefícios variados, dependendo de suas preferências. As opções incluem o pacote Gramado, que custa R$4.200,00 e inclui um ingresso de gramado para um dos dias do segundo fim de semana do festival (07, 09 ou 10 de setembro, sujeito à disponibilidade). Já o pacote Premium, que oferece vantagens exclusivas como participação em mesas redondas com executivos do The Town e um ingresso para a área VIP do festival nos dias 07, 09 ou 10 de setembro (também sujeito à disponibilidade), tem o valor de R$6.400. Para grupos de pelo menos 6 pessoas, está disponível o pacote Corporate, que oferece acesso à área VIP ou gramado. É importante lembrar que o lote é limitado, por isso é preciso garantir a reserva o quanto antes. As compras podem ser realizadas pelo site.
Comentários