Ferrara Gastronomia atende 34.000 convidados em dois eventos

Em dois eventos realizados no Transamérica Expo Center no final de julho e início de agosto, a Ferrara Gastronomia atendeu 17.000 convidados em cada um dos dois dias.
Ferrara Gastronomia

Em dois eventos realizados no Transamérica Expo Center no final de julho e início de agosto, a Ferrara Gastronomia atendeu 17.000 convidados.

Nos dias 26 e 27 de julho, durante o Fórum Ecommerce Brasil, a Ferrara Gastronomia prestou atendimento em todos os pavilhões do TEC, 220 expositores, 4 plenárias, um público de 10.000 pax por dia, serviço 100% volante das 7 às 20 horas. No dia 26, café da manhã, coffee breaks, almoço (com bowls em louça e garfo em inox) e um coquetel no Happy Hour. No dia 27 a programação diurna foi repetida, mas das 19 as 23 horas, foi servido um super coquetel durante os shows de artistas como Diogo Nogueira.

Foi um super desafio e tivemos nossa operação em 9 cozinhas, totalizando mais de 1.100 m² para back stage, contando com a participação de 600 colaboradores em cada dia de evento no local, sem contar nosso staff de operação gigante na base do Ferrara no Brooklin”, enfatiza Flavio Cateb, diretor da Ferrara Gastronomia.

Ferrara Gastronomia

Uma semana depois, nos dias 03 e 04 de agosto, foi a vez do AMAZON Summit, organizado pela MCI Brasil, mais 7.000 convidados foram atendidos com welcome coffee, coffee break e Happy Hour. “Em um misto de operação volante e fixa, montamos o serviço baseado em 09 pontos de alimentação gigantes, dois deles medindo 5 x 11 metros com quatro faces de atendimento, e um staff de 300 colaboradores em cada dia, duas cozinhas, além do apoio operacional de nossa base no Brooklin”, explica Cateb.

Nesse evento a Ferrara atuou em parceria com a JAH Eventos, que montou uma super praça com food trucks para um atendimento premium. As palestras foram em 02 plenárias, cada uma delas com 4.000 assentos.

Ferrara Gastronomia