Fernando Moulin fala sobre gestão da mudança e inovação em livro best-seller

Obra coletiva publicada pela Editora Gente e organizada por João Kepler, *Inquietos por Natureza*, traz valiosas dicas baseadas na trajetória de sucesso de 26 líderes, tendo estreado na primeira posição entre os mais vendidos da Veja e da Publish News
Fernando Moulin em lançamento de livro

A partir de uma fusão de experiências, perspectivas e histórias inspiradoras, o livro Inquietos por Natureza: O sucesso é o resultado da dedicação incessante, surge como uma obra singular que desvenda os segredos de autoconhecimento e gestão de profissionais que fazem a diferença no Brasil, em áreas como inovação, empreendedorismo e gestão. Entre os autores está Fernando Moulin, pioneiro no mercado digital no país e que atua no desenvolvimento e implementação de reconhecidos programas corporativos de gestão da inovação, marketing, dados e experiência do cliente, desde 1999.

Editada por João Kepler, renomado empreendedor, escritor, educador, conferencista e especialista em nova economia e startups, a publicação acaba de chegar às livrarias e e-commerces de todo o Brasil e já figura em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e da PublishNews e nos principais rankings do país.

Ao navegar pelas páginas da obra, os leitores embarcarão em uma jornada multifacetada pelo universo do empreendedorismo, absorvendo insights valiosos desses indivíduos, cujas experiências e aprendizados contribuem para o enriquecimento do cenário empreendedor brasileiro. O livro vai ao encontro de quem quer fazer mudanças significativas, de pessoas que não se acomodam e buscam constante evolução.

O conteúdo aborda técnicas para alcançar uma liderança disruptiva, fundamentada em inovação e criatividade. Além disso, explora formas alternativas para obter resultados superiores nas vendas e apresenta uma perspectiva inovadora sobre a gestão de pessoas, abordando diversos temas essenciais para o cotidiano de gestores de negócios ou aspirantes a empreendedores.

Fernando Moulin é autor do capítulo intitulado Conquiste resultados excepcionais por meio da gestão da mudança. Outros nomes de peso que também assinam a obra são: Adriana Tavares, Alysson Costa, Amanda S. Rangel, Asshaias Felippe, Ben-Gender Trindade, Brunna Duarte, Claudio Santos, Daniel Pereira, Edson Mackeenzy, Fernando Sapata, Hebert Bouzon, Iraci Bohrer, José Eduardo Rocha, Karin Campos, Magali Amorim, Marcos Alexandre, Mary Elbe Queiroz, Monique Stony, Murilo Moreno, Natalia Archanjo, Raquel Lino, Ricardo Costa Vieira da Silva, Theo Braga, Theunis Marinho, Thiago Silva, Thiago Volpi e Vanessa Sens.

Para Moulin, o livro é um sonho realizado e chegou em um momento especial da sua carreira. “Minha participação nesse projeto ocorre em um ano de forte intensidade, graças a todo o êxito com a Sponsorb, empresa boutique de business performance, na qual sou sócio. A vida é incrível quando nos permitimos sonhar grande e trabalhamos incansavelmente para chegar lá. Espero que as histórias inspirem mudanças extraordinárias na jornada dos leitores, porque meu propósito é ajudar e multiplicar um pouquinho daquilo que minha trajetória me permitiu aprender”, destaca.

Quem é Fernando Moulin? 

Natural de Volta Redonda (RJ),  Moulin é um dos principais especialistas brasileiros em transformação digital, inovação e gestão da experiência do cliente, além de ser um dos pioneiros do Marketing Digital/CRM no país. Graduado em Engenharia Química pela Unicamp, possui MBA Executivo Internacional pela FIA-USP e realizou cursos de marketing e negócios em diversas instituições internacionais, como Kellogg/NorthWestern (Estados Unidos), INSEAD (França), Cambridge (Reino Unido) e Lingnan University (China). 

Foi eleito em 2022 para o Hall of Fame da Associação Brasileira de Dados (ABEMD), tem mais de 25 anos de experiência e passagens executivas em funções de liderança em grandes organizações, como Telefônica/Vivo, Cyrela, Nokia, Pão de Açúcar, Claro, Citibank, entre outras. Cofundador da Malbec Angels, mentor de startups e advisor estratégico, também é palestrante profissional e professor de disciplinas ligadas a suas áreas de expertise em instituições como a ESPM, o INSPER e a Live University, além de ser colunista de diversos veículos importantes de mídia e jurado de diversas premiações de mercado. Atualmente, é partner da Sponsorb, consultoria boutique de business performance.

Fonte: nb press