Como todos os anos, o El Ojo convoca os mais prestigiados nomes do mercado publicitário da região para, com seus critérios, responsabilidades e compromissos, contribuam para escolher os melhores trabalhos da região. Os vencedores serão conhecidos nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.
Todos os jurados brasileiros do El Ojo 2016
El Ojo Promo
Félix Del Valle, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy & Mather Brasil
Mentor Muniz Neto, Senior Partner & Chief Creative Officer da Bullet
André Pedroso, VP de Criação da Momentum Brasil
El Ojo Interativo
Presidente: Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil
Mariana Borga, Diretora de Criação da J. Walter Thompson Brasil
Camila Costa, CEO / Sócia da ID Digital
Paulo Sanna, VP / Head of Creative da Wunderman Brasil
Sophie Schonburg, VP de Criação da McGarry Bowen
Andrea Siqueira, Diretora Executiva de Criação da Isobar Brasil
El Ojo Midia
Gal Barradas, Co-CEO & Partner da BETC São Paulo
Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T
El Ojo Direto
Marcos Medeiros, Chief Creative Officer da CP+B Brasil
Hugo Veiga, Executive Creative Director da AKQA
El Ojo Cine/TV
Guiga Giacomo, Diretor de Criação da Ogilvy & Mather Brasil
Moacyr Netto, VP de Criação da W3haus
Bruno Prosperi, Diretor Executivo de Criação da Almap BBDO
Alexandre Rato, Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made
El Ojo Rádio
Daniel da Hora, Diretor Associado de Criação da DH,LO Creative Boutique
El Ojo Gráfica
Filipe Cuvero, Diretor de Criação da Dentsu Brasil
Aricio Fortes, Chief Creative Officer da DM9DDB
Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey Brasil
Rafael Pitanguy, VP de Criação da Young & Rubicam Brasil
El Ojo Vía Pública
Leo Avila, Diretor de Criação da Santa Clara M&C Saatchi
José Henrique Borghi, Co-CEO / CCO da MullenLowe Brasil
Álvaro Rodrigues, Presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP)
El Ojo Conteúdo e El Ojo Esportes
Carlos André Eyer de Araújo, Diretor Nacional de Criação da NBS
Giovanni Rivetti, CEO da New Content
Luciana Rodrigues, Vice-Presidente de Inovação da Turner Broadcasting Latin America
Nicolás Romanó, Diretor de Criação da WMcCann Rio de Janeiro
El Ojo PR e El Ojo Sustentável
Gabriel Araujo, Executivo de Criação da Ketchum
Viviane Pepe, Diretora de Criação da WMcCann
El Ojo Design e El Ojo Produção Gráfica
Flavio Casarotti, Presidente da MENTA
Gustavo Greco, Diretor de Criação da Greco
André Poppovic, Sócio-diretor de Design da Oz Estratégia + Design
El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo
Ricardo John, Chief Creative Officer da J. Walter Thompson para Brasil e América do Sul
Guga Ketzer, Presidente / Chief Creative Officer da LDC
El Ojo Mobile e El Ojo Produção Digital
Fabiano Destri Lobo, Managing Director Latam da Mobile Marketing Association
Luciana Haguiara, Diretora Criativa Digital da Almap BBDO
Sergio Mugnaini, Diretor Executivo de Criação da DPZ&T
Marcelo Tripoli, Chief Creative Officer da REF+T
Gustavo Vieira, Head of Creative da ID Digital
El Ojo Produção Audiovisual
Marcus Alqueres, Diretor da O2 Filmes
Mateus De Paula Santos, Sócio Diretor da Lobo / Vetor Zero
Marlon Klug, Sócio / Diretor da Fantástica Filmes
Mariana Youssef, Sócia e Diretora da Barry Company
El Ojo Inovação
Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da Wieden+Kennedy São Paulo
Raphael Vasconcellos, Diretor Latam da Facebook Creative Shop
TRÊS DIAS DE CAPACITAÇÃO INTENSIVA COM DREAM TEAM DE CONFERENCISTAS
A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas da comunicação global que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento, dividindo os espaços entre workshops, seminários, exposições e coquetéis. Reconhecidamente, o evento é oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires, com os papas do mercado.
Entre os conferencistas deste ano estão Sergio Gordilho, Co-Presidente e CCO da agência Africa; Rodolfo Echeverría, Global VP Creative and Connections da Coca-Cola; Richard Ting, vice-presidente executivo e Global Chief Experience Officer da R/GA; Miguel Simões, Sócio e CEO da LOLA MullenLowe de Barcelona, Madri e Lisboa; Carl Jonhson, CEO global da Anomaly; Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque; Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey; John Forero, Vice-Presidente de Criação da Ogilvy & Mather Colômbia; e Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa.
O El Ojo de Iberoamérica está estimulando a compra antecipadas de ingressos para os três dias do Festival, com a bonificação de suas entradas com desconto em 25% do valor integral até 20 de outubro. Para mais informações sobre o evento, inscrição de cases ou credenciamento de delegados para assistir ao ciclo de capacitação, a organização solicitada entrar em contato pelo e-mail info@elojodeiberoamerica.com ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.
AGENDA
Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina
Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016
Aquisições de ingressos com 25% do valor integral: Até 20 de outubro
Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com
Telefone: (54-11) 4543-0790
Comentários