Feira Oficial dos Empreendedores acontece em julho

Os dois dias de feira (26 e 27 de julho) acontecerão no Expo Center Norte, capital paulista

Nos próximos dias 26 e 27 de julho (sexta-feira e sábado), no Expo Center Norte, capital paulista, ocorre a A Feira Oficial dos Empreendedores, evento de negócios que cresce abundantemente no Brasil, e visa a reunião de empreendedores, empresários e investidores. 

O encontro busca também gerar experiências transformadoras, networking presencial e conexões diversas. O slogan do evento solicita que o participantes potencial "Assuma o controle do seu futuro, aprenda com líderes e especialistas e obtenha acesso a recursos exclusivos que levarão seu negócio ao próximo nível". 

Serão dois dias de evento, com programação intensa, informação e muito conteúdo para quem é dono do próprio negócio ou está pensando em começar a empreender. 

Conheça os tipos de ingressos: 

Existem duas categorias de entradas: Palestras e Feira. No primeiro tipo, o participante encontra 3 palcos com grandes nomes, CEOs, líderes, especialistas e personalidades apresentando conteúdos; Possui acesso a Feira de Negócios com centenas de marcas e expositores; Possui acesso a todas as palestras e certificado de participação. O ingresso é válido para os 2 dias de evento. 

Já o ingresso tipo feira possibilita o acesso a Feira de Negócios com centenas de marcas e expositores e também é válido para os 2 dias de encontro. 

A Expo Empreendedor é o principal evento para empreendedores e investidores que vão abrir ou expandir seus negócios, gera experiências transformadoras, networking presencial e conexões com compradores, parceiros e fornecedores.

Serviço

Evento: A Feira Oficial dos Empreendedores

Data: 26 e 27 de Julho de 2024

Local: Expo Center Norte | São Paulo

Ingressos: www.sympla.com.br/evento/ 

Informações para expositores: www.expoempreendedor.com.br/