A decisão atende às expectativas e recomendações de empresas e entidades representativas do setor da construção e, dessa forma, a organizadora acredita contribuir para que os expositores e visitantes possam planejar seus negócios de maneira mais efetiva e segura.
A organização da Feicon, que traz a experiência de décadas da Reed Exhibitions à frente dos maiores eventos globais, disponibilizará ao longo de 2021 oportunidades de interação em formato digital, enquanto prepara um evento ainda melhor, agradecendo antecipadamente aos parceiros, visitantes e expositores pela confiança.
MUDANÇA DE MARCA
Além da mudança de data, a organizadora do evento anuncia que a partir de 2021 a Feicon Batimat passará a se chamar apenas Feicon. “Optamos por voltar a utilizar apenas a marca Feicon, como a feira é usualmente conhecida. A marca Feicon sempre foi muito forte e predominou sobre a marca Batimat, nome do salão da construção de Paris. Estamos reposicionando o evento como uma plataforma de negócios híbrida, com soluções presenciais e digitais e entendemos que este é o momento certo para fortalecer a marca brasileira e simplificar sua nomenclatura para as ações digitais, que pedem mais objetividade”, afirma Lúcia Mourad, Gerente da Feicon.
Comentários