Para Jonice Strozzi Oliveira, diretora da PJ Eventos de Curitiba, conhecer os espaços pessoalmente garante melhor indicação para o cliente. Rodrigo Tescarollo, gerente de negócios da Interface Eventos, de São Paulo, acredita que a “visita técnica é indispensável”.
A gerente de Operações da Anpei - Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras, Ana Paula Andriello, participou do Fambusiness pela primeira vez. "A experiência vale a pena. Você conhece hotéis, centros de convenções e empresas de turismo como usuária", explicou.
Segundo Sandra Luck, diretora comercial da Luck Viagens, empresa pioneira no receptivo em Pernambuco, "quem não é visto não é lembrado". Participar do Fambusiness é um investimento na imagem da empresa.
O gerente comercial do Nannai Resort e Spa, em Muro Alto, Rodrigo Pires, acredita no corpo a corpo para atrair hóspedes e eventos."Mostrar os atrativos in loco é muito importante". A taxa de ocupação do hotel chega a 90% e mesmo com tarifa diferenciada para os dias de jogos da Copa em Recife a ocupação já é alta”.
Denis Martini, da Jovem Turismo, de São Paulo, disse que conhecer os benefícios pessoalmente é muito melhor que pela internet. A opinião é compartilhada com a colega gaúcha, Patrícia Lengler, da Cem Cerimônia Eventos. “Melhor conhecer antes do que descobrir algum problema junto com o cliente”, avaliou. O Recife CVB deverá realizar o próximo Fambusiness em agosto.
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