Fala Celio! é novo talk show do mercado de comunicação

Programa apresentado por Celio Ashcar Jr. estreia em julho com personalidades de diferentes segmentos.

Célio Ashcar Jr., um dos mais respeitados empresários e influenciadores do mercado de comunicação, sócio da agência aktuellmix e chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional) de 2016 a 2019, vai lançar um programa de entrevistas inédito com conteúdos exclusivos que será transmitido no canal Fala Celio! no Youtube e no Promoview, plataforma de conteúdo no segmento de live marketing e brand experience .

O programa Fala Celio! terá convidados de diferentes segmentos, mas sempre com viés em comunicação, cultura, empreendedorismo e diversidade. A primeira temporada do programa será de julho a dezembro de 2020, com programas semanais ao vivo.

A estreia será dia 6 de julho às 19 horas com a apresentadora Sabrina Sato e a empresária Karina Sato. E algumas personalidades importantes também já confirmaram presença nesta primeira temporada do Fala Celio! como: Ana Clara (apresentadora e digital influencer), Carlinhos Maia (influencer), Cauã Reymond (ator), Daniela Cachich ( CMO PepsiCo ), Edu Lyra ( Fundador & CEO Gerando Falcões), Gretchen (cantora), Hugo Gloss (jornalista), Luiza Possi (cantora), Natalia Arcuri ( CEO da Me Poupe), Otaviano Costa (comunicador), Ricardo Dias (VP Marketing Ambev), Sarah Buchwitz (VP Marketing Mastercard), Zeca Camargo (apresentador e escritor) e muitos mais.

“Em toda minha carreira, eu sempre busquei unir pessoas e marcas por meio da comunicação. Um talk show é o espaço perfeito para ecoar vozes e pensamentos para que possamos realizar projetos diferenciados. Quando Julio Feijó me procurou para fazermos algo juntos para o Promoview, imediatamente resgatei essa minha ideia antiga de fazer um programa de entrevistas. O Fala Celio! já é um bordão muito usado na aktuellmix e acabou dando nome ao programa”, diz Célio Ashcar Jr., idealizador do projeto.

“Há algum tempo eu digo ao Célio que ele tem todas as qualidades para fazer isso. É popular, empático e tem o respeito de todo mercado. Vamos unir a experiência e credibilidade do Promoview em gerar conteúdos diferenciados com a liderança e carisma do Celio”, ressalta Júlio Feijó, Publisher do Promoview e que há mais de uma década produz conteúdos para dar relevância ao mercado de live marketing.

“Quero que seja um programa inspirador e que possamos falar mais sobre comunicação com olhares e experiências distintas. Estamos em tempo de transformação e reinvenção. Precisamos abrir mais nossas mentes para co-criação de ideias e conteúdos”, conclui Celio.

Fala Celio! estreia dia 6 julho, às 19h, com direção criativa de Daniel Marques, no Promoview e no canal Fala Celio!, no Youtube.

Fonte: assessoria