Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e Make-A-Wish Brasil firmam parceria

A união faz parte de um programa global da Fairmont Hotels & Resorts

Fairmont

Após quase duas décadas de trabalho conjunto em vários locais no Canadá, Estados Unidos, Europa e Oriente Médio, juntos, Fairmont e Make-A-Wish estão lançando um novo programa global, Wishes Start Here, para proporcionar experiências únicas que transformam a vida das crianças e ajudam a criar memórias duradouras. O projeto se dedica a transformar o sonho mais querido de uma criança em realidade, com lembranças incríveis que durarão a vida toda.

Fairmont

No Brasil, os planos estão prontos para se tornar realidade, seja transformando uma criança em princesa, chef ou quem sabe proporcionando uma experiência de conhecer a praia e mergulhar no mar. No Rio de Janeiro, o Fairmont pode ser escolhido como destino de férias dos sonhos ou simplesmente um lugar para toda a família ficar no final de suas aventuras do dia. E para marcar o início desta parceria, voluntários da Make-A-Wish e colaboradores do hotel preparam uma festa julina para as crianças. Brincadeiras e comidas típicas animaram os salões Rio de Janeiro durante toda a tarde e a alegria foi contagiante, do início ao fim.

Um de nossos pilares Fairmont é sermos sempre o coração de nossa comunidade, e como nosso propósito é de criar sorrisos; nada mais justo do que fazer o bem a quem tanto precisa”, comenta Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio.

Com o objetivo de conceder mais de 500 desejos e doar 1 milhão de Euros ao longo desta parceria global de três anos, o Fairmont apresentará vários eventos de angariação de fundos em hotéis de todo o mundo para oferecer aos hóspedes a oportunidade de se juntar a eles em sua promessa com a Make-A-Wish. “Fairmont e Make-A-Wish têm um relacionamento maravilhoso, hospedando muitas famílias e seus filhos inspiradores por quase vinte anos”, disse Mansi Vagt, Global Brand Leader & Vice President Fairmont Brand, Accor.

Estamos entusiasmados por ter fortalecido nossa parceria com o Fairmont Hotels & Resorts e com seu compromisso renovado de causar impacto em nossa missão globalmente -- criar desejos de mudança de vida para crianças com doenças críticas em todo o mundo”, disse Luciano Manzo, CEO da Make-A-Wish International.

Fairmont e Make-A-Wish começaram seu trabalho juntos há quase 20 anos. O Fairmont iniciou originalmente um programa chamado Room at the Inn em 1993, oferecendo noites de cortesia em seus hotéis em todo o Canadá, para famílias que visitavam entes queridos no hospital. Isso inspirou uma conexão com o Make-A-Wish e o Fairmont Rooms From the Heart foi introduzido em 2003. O Rooms From the Heart combinou uma doação anual e uma série de concessões de desejos que foi apoiada por uma rede de colegas voluntários para o Make-A-Wish.