FTD Educação é Top 3 no Prêmio Caio 2020 na categoria Evento de Relacionamento com encontro on-line para mulheres gestoras

Pela primeira vez em formato digital, a 4ª edição do encontro teve abrangência nacional e reuniu mais de 3.500 participantes

FTD Educação conquistou Jacaré de Bronze no Prêmio Caio 2020
A FTD Educação conquistou o Jacaré de Bronze na 21ª edição do Prêmio Caio 2020, considerado o “Oscar” das áreas de Evento e Turismo no Brasil. O reconhecimento foi na categoria Evento de Relacionamento, que teve 23 inscritos, com o case “Encontro on-line de Mulheres Gestoras”, realizado em setembro e voltado para profissionais de escolas.

Os vencedores foram divulgados em cerimônia nessa terça-feira, 15 de dezembro, em São Paulo, e receberam os troféus Jacarés de Ouro, Prata e Bronze, símbolo da premiação.

O Prêmio Caio, único no segmento, identifica e reconhece o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização do setor. A premiação é realizada pela Eventos Expo Editora.

A FTD Educação, referência nacional no mercado de livros didáticos, literatura e soluções educacionais, competiu com cases finalistas de empresas e entidades como XP (que levou Jacaré de Ouro), Merck Brasil (Prata) e Abrasce - Associação Brasileira de Shoppings Centers (também Bronze).

Pela primeira vez em formato on-line, a quarta edição do “Encontro de Mulheres Gestoras da FTD Educação” teve abrangência nacional, trazendo formações gratuitas de liderança, para todas as áreas que envolvem a gestão.

O encontro digital foi realizado em setembro, com intuito de estreitar laços e apoiar gestoras escolares parceiras da empresa.As mulheres têm predominância entre os profissionais dessa área. O evento digital contou com um público de mais de 3.500participantes, que acompanharam o encontro virtual apresentado pela jornalista Ana Paula Araújo e que contou com a presença de Ceciliany Alves Feitosa, diretora Educacional da FTD Educação.

Outras palestrantes foram a atriz e empreendedora Suzana Pires, a consultora de estilo da Vogue Ucha Meirelles, a psicóloga Maria Del Mar Franco, Rachel Maia (da RM Consulting) e Catarina Gondim (gerente das filiais Bahia e Sergipe da FTD Educação). A atração musical ficou por conta da Banda Altas Horas: Divas.

O resultado da pesquisa de satisfação pós-evento mostrou que 85,5% das participantes respondentes acharam o evento Ótimo e 13,5% consideraram Bom.

“Nosso objetivo com o evento foi o de empoderar as gestoras escolares, fazendo com que reconheçam seu potencial empreendedor, fortalecendo sua autoestima e transformando o seu negócio. A proposta era realizar um encontro inovador, com palestrantes que pudessem representar as mulheres fortes que se desdobram para cuidar de si, da família e de sua carreira, mulheres que fazem acontecer”, destaca Daniela Silveira Lima, coordenadora de eventos da FTD Educação.

Mais informações no link do prêmio:https://www.premiocaio.com.br/home

Sobre a FTD Educação:www.ftd.com.br

Há 118 anos, a FTD Educação tem como missão transformar a sociedade por meio da Educação, pensando além e inspirando a descoberta, a escolha, a liberdade e a cidadania. Reconhecida como uma empresa parceira, flexível e humana conta com o slogan “Educar bem é pensar além”. Sua proposta é integrada para escolas, alunos, professores e sociedade e conta com: materiais didáticos e de literatura; Soluções Educacionais – com suporte para escolas, consultoria educacional, formação de professores, entre outros; novas tecnologias – ferramentas que ampliam possibilidades de ensino dentro e fora da sala de aula; obras e serviços que envolvem a família na busca por uma Educação completa.


Fonte: Assessoria