Qual o preparo do parque hoteleiro brasileiro para receber os grandes eventos esportivos? O país terá capacidade e infraestrutura para atender aos turistas? Como ficará a oferta de hotéis no pós-Copa? Esses são alguns dos temas que serão apresentados por Roberto Rotter, presidente do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil -, durante painel sobre hotelaria, do 40º Congresso da ABAV, no dia 25 de outubro, às 15h, no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro.
Além do FOHB, participarão do painel o presidente da ABIH - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Enrico Fermi, o presidente da Associação Brasileira de Resorts Dilson Jatahy Fonseca Jr, e o vice-presidente comercial da Trend Operadora Daniel Santos. De acordo com Rotter, “a apresentação do painel possibilitará um debate em torno das oportunidades que estão sendo geradas por estes eventos para a hotelaria nacional, além de esclarecer eventuais dúvidas dos agentes, operadores e consolidadores quanto à promoção dos serviços e produtos durante a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016”, diz.
Os interessados em assistir ao painel devem se cadastrar pelo site www.feiradasamericas.com.br.
Serviço:
40º Congresso da ABAV
Local: Centro de Convenções Rio Centro – Pavilhão 2 – Vila do Saber – Sala 9
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 –Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Painel: Panorama sobre as novidades e oportunidades na indústria hoteleira
Data: Dia 25 de outubro
Horário: Das 15h às 16h
Telefone: (21) 3035-9100
FOHB - Criado em 2002, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é uma entidade que atua em prol do setor seguindo três eixos principais: relacionamento, conhecimento e desenvolvimento. Suas ações contemplam parcerias com o setor público, iniciativa privada e demais entidades em projetos de capacitação e qualificação, reivindicações, e importantes pesquisas e estudos para o setor. Atualmente, representa 24 redes hoteleiras nacionais e internacionais, totalizando mais de 500 hotéis e 80 mil UHs, presentes em 111 cidades, em 24 estados. Mais informações: www.fohb.com.br.
Comentários