FIT Live Marketing inova em propostas para enfrentar a crise

A maioria das empresas estuda como enfrentar esse momento difícil da economia e como investir em ações de marketing que sensibilize o consumidor.

A maioria das empresas estuda como enfrentar esse momento difícil da economia e como investir em ações de marketing que sensibilize o consumidor. A solução é o live marketing, que conceitualmente é a interatividade entre marcas e pessoas, provocando uma percepção diferenciada dos produtos, serviços e marcas.

A empresa FIT Live Marketing tem uma abordagem de parceria com o cliente, com soluções criativas e adequação aos custos. Isso faz muita diferença hoje em dia mostrando o Live Marketing como uma boa estratégia para empresas de todo porte – grandes, médias e pequenas; em tempos de crise e de desânimo do consumidor é uma saída adequada para qualquer investimento.

Os sócios - Helder Castro, Marta Fujii e André de Faria - da FIT Live Mkt desenvolveram uma metodologia para maximizar os investimentos anuais para atividades de live marketing, como: eventos, promoção, programas de relacionamento, incentivo, endomarketing e PDV.

“Com o enxugamento das empresas, sentimos a necessidade de ter um olhar moderno, inovador e mais adequado à nova realidade corporativa. Criamos nossa agência para atender essa demanda e racionalizar as ações de marketing promocional. Cremos numa agência que pensa no negócio do cliente de forma estratégica, de um jeito criativo e eficiente - ajustada, adaptada, em forma e adequada”, define Helder Castro.

FIT Live Marketing

www.fitlivemkt.com.br