F/Malta estreia a maior live para corretores de seguros de 2020

Vem aí o “TamoJunto Live Fest” da Qualicorp

Agência F/Malta produz evento inédito para a Qualicorp, uma transmissão diferente de tudo já visto e repleta de surpresas com a presença de grandes artistas como Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Zeca Pagodinho e Simone & Simaria

A Qualicorp, em parceria com a agência F/Malta, promove o TamoJunto Live Fest, o maior evento para corretores de seguros de 2020. A live, apresentada por Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, será realizada hoje (17), de forma online, a partir das 19 horas.

O evento, transmitido em plataforma exclusiva, terá duração de quatro horas e foge do modelo utilizado atualmente de transmissões ao vivo. O Tamo Junto Live Fest promete ser uma live dinâmica, cheia de atrações e repleta de experiências, especialidade da agência F/Malta. O público prestigiará o grande evento do conforto e segurança de suas casas, com diversas interações ao longo da transmissão. Além de ser super inclusivo, já que irá contar com a presença de libras e áudio descrição durante todo o evento.

Dentre as atrações do evento, além da divulgação de diversas novidades para os corretores, haverá também o sorteio de mais de meio milhão de pontos Livelo*, que ocorrem durante a live, e de dois carros 0 KM** a serem sorteados ao final do evento.

Além dos apresentadores, e os inúmeros benefícios que serão apresentados ao público, a live terá a presença de grandes artistas como Zeca Pagodinho, Alissan e, para fechar a noite com chave ouro, um show da dupla sertaneja Simone e Simaria.

A idealização e execução do evento, bem como o plano de mídia, são de responsabilidade da agência F/Malta, que promete uma transmissão grandiosa, dando a ideia de um “Programa de TV” direcionado para os corretores.

O Tamo Junto Live Fest é aberto para o público, mediante prévia inscrição no site: https://www.tamojuntolivefest.com.br.

Consulte condições de participação, datas de participação e regulamento completo em www.tamojuntolivefest.com.br. Certificado de Autorização SECAP/ME n° 04.011074/2020. Imagens ilustrativas.

Premiação entregue em certificado de ouro.


Fonte: Assessoria