Expo Franchising ABF Rio investe R$ 1,4 mi em campanha de mídia

Com expectativa de atrair cerca de 28 mil pessoas, a Fagga | GL events Exhibitions, promotora e organizadora da Expo Franchising ABF Rio, que ocorre de 01 a 03 de outubro no Riocentro, está investindo, este ano, R$ 1,4 milhão em campanha de mídia. O valor é 30% superior ao de 2014.

A campanha, desenvolvida pela Agência Tuut, visa atrair um público investidor e empreendedor diversificado, que vai desde o estudante recém-formado até o aposentado, passando pelo profissional que está disponível para o mercado, que buscam no franchising uma alternativa segura para abrirem seu primeiro negócio.

As peças também irão ressaltar os benefícios do sistema de franquias, cuja taxa de mortalidade é de apenas 4%. A campanha abrange inserções em mídia externa (ônibus, outdoor, metro e ponte Rio-Niterói), rádio, TV, internet e redes sociais.

A campanha também contará com um programa de rádio chamado “Minuto do Franchising”, que abordará temas de interesse geral para quem quer abrir uma franquia.

A expectativa dos organizadores é impactar uma audiência total superior a 35 milhões de pessoas, incluindo aqui ações de marketing direto, redes sociais e mídia espontânea.

SERVIÇO

Expo Franchising ABF-Rio 2015

Data: 01 a 03 de outubro de 2015

Horário: 13h às 22h, quinta e sexta; 13h às 21h no sábado

Local: Riocentro

Endereço: Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca | Rio de Janeiro

Credenciamento e Programação: www.expofranchising.com.br

Informações: (21) 3035-3100 | (11) 3044-4410

E-mail: expofranchising@fagga.com.br


Fonte: Assessoria