Expo Festas e Parques volta a reunir sua comunidade em quatro dias de muito conteúdo e aprendizado

Festival Expo Festas e Parques acontece de 24 a 27 de maio com programação dedicada à Decoração, Varejo e Consumo, Parques e Buffets e Confeitaria

Acostumada ao agito das celebrações, as comunidades de festas e parques andam ansiosas para se reencontrar. Evento oficial do setor, a Expo Festas e Parques está dedicada a atender este desejo e volta a reunir empresas expositoras e convidadas, especialistas, profissionais, empreendedores e o público em geral em um evento virtual de conteúdo, o Festival Expo Festas e Parques, nos dias 24, 25, 26 e 27 de maio, das 15h às 18h.

Para se inscrever gratuitamente no Festival Expo Festas e Parques, clique AQUI.

Serão quatro dias de programação, num total de 12 horas ao vivo, para movimentar o mercado de festas e parques e conectar pessoas e empresas com cases de sucesso, estratégias para reinvenção durante a pandemia, novas oportunidades de negócios, live shows de decoração e confeitaria, e dicas sobre empreendedorismo, gestão, tendências do varejo, diferenciação de marca, precificação e muito mais.

Com curadoria da equipe da Expo Festas e Parques em parceria com as associações parceiras e renomados profissionais, a programação de cada dia será dedicada a um tema de interesse da comunidade:

· Dia 24: A nova onda da Decoração de festas (curadoria do decorador Fábio Raian);

· Dia 25: O varejo e o novo consumidor (curadoria da ASBRAFE);

· Dia 26: Entretenimento em foco: Oportunidades e desafios para buffets e parques (curadoria da ADIBRA); e

· Dia 27: A confeitaria como negócio (curadoria da confeiteira Ana Costa).

Entre os palestrantes, há representantes das entidades apoiadoras ASBRAFE e ADIBRA, do IBEVAR (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo) e IED (Istituto Europeo di Design).

Participam as empresas expositoras Allegra Artigos para Festas, Tema Festas, Fitz Roy e Iceberg, como palestrantes, e Rocama, Lunne Import, GA Cerâmicas, Só Boleiras, Balões Pic Pic, Decora Doces, Bônus Infladores e Papieri na demonstração de seus produtos e inovações durante as live shows.

Também marcam presença na ampla programação as empresas mLabs, Barry Callebaut, Driven.cx, Grupo Youplay, Rede Cata-Vento, Silvano Festas e o aplicativo Festa Compartilhada, o consultor Hubert Krause, a consultora Ana Guimarães, as decoradoras Tábita Cintra e Dulce Galvão, e as confeiteiras Sabrina Sardinha, Gabriela Biasotto e Janaína Eredia.

O Festival Expo Festas e Parques é uma realização da Francal Feiras, com apoio da ASBRAFE (Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas) e ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil).


Fonte: Assessoria