Expo Center Norte retoma atividades com feiras e eventos

Empreendimento adaptou seus pavilhões e Centro de Convenções de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades competentes e já possui calendário das próximas atrações
Fachada Expo Center Norte

Após a prefeitura de São Paulo publicar o decreto Nº 60.396, de 23 de julho de 2021, que permite a realização de feiras, congressos e eventos de negócios na cidade, o setor está de volta e o Expo Center Norte participa desse momento de retomada do segmento. Várias medidas que seguem os protocolos sanitários e de segurança foram reforçadas, alinhadas às diretrizes do Governo do Estado de São Paulo. O Expo Center Norte passou por algumas adaptações, assim como diversos negócios e, agora, volta a realizar e receber feiras, eventos, congressos, convenções e muito mais, fortalecendo seu compromisso que sempre foi promover um ambiente adequado aos seus públicos com responsabilidade e segurança: promotores, expositores, fornecedores e visitantes, além, claro, dos colaboradores.

Entre os principais protocolos adotados pelo Expo Center Norte estão: aferição de temperatura na entrada e questionário de avaliação antes da chegada ao Expo para todos; uso de protetor facial de acetato durante todo o período de trabalho para os colaboradores que atuam diretamente com atendimento aos parceiros, fornecedores e visitantes reforço da limpeza nas áreas comuns; instalação de dispenser de álcool em gel em diferentes locais; instalação de pias modelo hospitalar (fluxo de água acionado pelo antebraço) nos pavilhões; lixeiras próprias para descarte de EPIs; constante renovação do ar dos ambientes condicionados e reforço nas manutenções periódicas, assim como comunicações sobre a Covid-19 em diversos pontos como cancelas de estacionamento e nas entradas.

O Centro de Exposições e Convenções também contratou um time de infectologistas para validar todas as medidas preventivas, tanto para os espaços, quanto para os eventos que recebe. Neste momento em que as atividades são retomadas, a principal preocupação é oferecer saúde e bem-estar para todos.

"Acreditamos que os eventos devem retornar com força total conforme o calendário de vacinação for avançando ao longo do segundo semestre de 2021. Nosso dever como um dos maiores players de mercado é desenvolver soluções para continuar atendendo aos nossos clientes durante esse cenário, de forma segura e inovadora", afirma Paulo Ventura, diretor do Expo Center Norte. O empreendimento, de acordo com ele, está seguindo todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades de saúde. "Estamos muito confiantes de que o setor de eventos continuará sendo um dos catalisadores que alavancam a economia e geram um ciclo comercial virtuoso", conclui.

E, para marcar a reabertura, o Expo Center Norte já possui uma agenda atualizada de eventos no site (https://expocenternorte.com.br/eventos/).

Fonte: Assessoria