Expo Center Norte receberá uma das maiores Feiras de Empreendedorismo do país

O evento vai reunir mais de 500 marcas e expositores dos mais variados segmentos de Serviços, Franquias, Educação, Tecnologia, Saúde, Alimentação, Beleza, Turismo, Entretenimento entre outros
Fachada do equipamento

Se tornar um empreendedor está cada vez mais em alta, e para auxiliar os novos empresários, a Expo Empreendedor 2024 acontece entre os dias 26 e 27 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento terá uma programação intensa e repleta de atividades, com marcas e empresas nacionais e internacionais, que inspiram, ajudam e desenvolvem novas habilidades aos participantes. 

Um dos grandes destaques será o networking presencial, onde os empresários poderão se conectar e trocar experiências com outros empreendedores, startups, investidores e mentores. Em 3 megapalcos, estarão presentes alguns dos mais importantes especialistas e personalidades do Brasil, como Carlos Wizard, João Appolinário, Renner Silva, Ricardo Nunes, João Branco, Greice Joviane, Elisiane Moreira, Felipe Franco, entre outros. A feira tem entrada gratuita ao público em geral. Além do ingresso VIP para ter acesso às palestras, entre outros benefícios.

Sustentabilidade

Entre as ações previstas para 2024 está a destinação cuidadosa e atenta, dos resíduos gerados pelo evento. Serão distribuídas pelo pavilhão centenas de lixeiras feitas de material reciclável, para o descarte de recicláveis e orgânicos. 90% do impacto ao meio ambiente será compensado e otimizado, com sinalização inovadora e engajamento de expositores e visitantes na mudança da rotina em suas empresas.

Serviço

Evento: Expo Empreendedor 2024

Quando: 26 e 27 de julho de 2024 - Das 11h às 19h

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo | Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme, São Paulo - SP

Mais informações: expoempreendedor.com.br