Experiência do cliente e marketing digital no Scup Roadshow Recife

Terceira edição da rodada de eventos pelo país traz tendências sobre o mercado de atendimento ao cliente.

A Scup, plataforma de marketing digital com produtos feitos para elevar a experiência entre empresa e consumidor, realiza no próximo dia 29, em Recife (PE), o terceiro Scup Roadshow de 2017. A série de eventos gratuitos aborda temas como tendências das redes sociais e experiência do consumidor pelo país.

Nesta edição, destaque para a mesa sobre o papel das redes sociais na construção do relacionamento com o consumidor, o aproveitamento de conteúdos jornalísticos para fortalecimento da marca e como a tecnologia pode ajudar no processo de elevação da experiência do cliente e impulsionar as vendas. Além disso, o Scup Roadshow Recife contará com a participação de Maria Luiza Borges, diretora-adjunta de conteúdos digitais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Durante o evento também será apresentado o novo produto da plataforma, o Scup Care, que reúne as interações das marcas com os usuários em uma única timeline, possibilitando o aumento da eficiência das conversações, produtividade dos atendentes e a qualidade do atendimento personalizado.

SERVIÇO

  • Scup Roadshow Recife
  • Data: 29 de agosto
  • Endereço: Recife Mar Hotel – Rua Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem
  • Horário: das 9h às 12h
  • Inscrições: Scup Roadshow
  • Vagas Limitadas
Fonte: Assessoria