A The Marketing Store São Paulo auxilia seus clientes nos seus mais complexos desafios de marketing, entregando soluções em diversas competências, de materiais de ponto de venda a produtos promocionais, do design à engenharia, da logística ao controle de qualidade, do orçamento ao gerenciamento de ROI. A agência oferece planejamento, criação, desenvolvimento, produção e execução com equipe técnica internalizada em suas 5 unidades de negócios: TRACK RETAIL: projetos de Shopper Marketing e Ponto de Venda; SCORE: Live Marketing; GPS: projetos de Produtos Promocionais e Embalagem; NEXT: Digital e Social Media;
SOLUTIONS: desenvolvimento integrado de logística e execução promocional.
A agência possui larga experiência com grandes marcas no mercado latino americano, como: Ambev, Arcos Dourados, BRF, Claro, Fiat, Cosan, Raizen, Mondeléz e NET.
Os novos donos da TMSW São Paulo são: Britto Jr., CEO; Lucas Elias, VP de Operações, Carolina Vanuci, VP de Negócios, Fabricio Klug, VP de Criação e Planejamento; e Mauro Faustino, VP Administrativo e Financeiro.
Comentários