Eventos reúnem apaixonados pela fé e pelo automobilismo e ganham espaço em Seminários no Prêmio Caio

A agência Publistand apresentará os bastidores de dois cases vencedores do jacaré 2013

A religião e o automobilismo sempre congregam quantidades expressivas de apaixonados em busca de novidades. No 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo e na 51ª Assembleia Geral dos Bispos não foi diferente. Em ambos os eventos o sucesso foi tanto que a Publistand chegou à final do Prêmio Caio 2013 nas categorias Estande Mega, com o projeto para a marca Chrysler no Salão do Automóvel, e Infraestrutura Técnica para Eventos, com a organização da Assembleia dos Bispos, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Cesar Augusto de Oliveira
Para o projeto do estande da Chrysler, a Publistand organizou quatro grandes estruturas com arquitetura moderna, iluminação e tecnologia de ponta. Com plataformas giratórias e acabamentos em placas de vidro temperado, os veículos foram expostos em vitrines luxuosas para fornecer glamour aos produtos e despertar o fascínio dos visitantes. Além disso, aos amantes de velocidade, a empresa apresentou os seus dois novos lançamentos: o Dodge Durango e o Jeep Grand Cherokee em versão Turbo Diesel.

Sobre este case de sucesso, o diretor da Publistand, Cesar Augusto de Oliveira ministrará uma palestra no dia 10 de dezembro, durante o Prêmio Caio 2013, com entrada franca.

Além da Chryster, a Publistand também atendeu à solicitação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) com profissionalismo e competência. A agência planejou e organizou a 51ª Assembleia Geral dos Bispos, em abril de 2013, no Centro de Eventos PE. Vitor Coelho de Almeida do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

O evento, que reuniu cerca de 360 bispos e arcebispos e mais 40 bispos eméritos, ocorreu em um espaço que englobava auditório, ambulatório, sala para reuniões, tesouraria e controle, além de lojas e café. Acerca do tema “Comunidade de comunidades. A nova paróquia.”, os participantes formularam diretrizes para a renovação pastoral e revitalização do sentido comunitário das paróquias.

Ao término do evento, a satisfação dos participantes foi unânime e os bastidores deste case podem ser conferidos no dia 10 de dezembro, com o Seminário a ser realizado pelo diretor da Publistand, José Augusto de Oliveira.

Seminário Prêmio Caio

O Seminário Prêmio Caio, que acontece das 9h às 17h00, é um momento ideal para networking e conhecimento. Além das discussões sobre os melhores Cases de marketing promocional, eventos, cenografia, congressos, sustentabilidade etc., contará com espaço para apresentações sobre os Melhores Destinos Brasileiros na ótica de organizadores e promotores de eventos, uma experiência única vivida em mais de 20 cidades de todo país e terá ainda a Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing, com direito a autógrafo. Além disso, o Seminário disponibilizará um lounge com exibição dos vídeos e posters de todos os cases premiados no Prêmio Caio 2013. Para atendimento dos participantes o buffet Casablanca montou um restaurante no local. As inscrições e a lista completa de palestrantes pode ser conferida na pagina do Seminário Prêmio Caio - http://bit.ly/SeminarioPremioCaio

O seminário tem entrada gratuita para profissionais do setor e demais interessados. A partir das 19h acontece a Noite do Jacaré, a cerimônia da maior premiação da Indústria de Eventos e Turismo. O Prêmio Caio ocupará toda estrutura do centro de convenções do Expo Center Norte, com o jantar e a cerimônia de entrega dos Jacarés sendo realizados no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar. Já o Seminário Prêmio Caio seis salas primeiro andar do prédio. No foyer no térreo acontecerá a recepção dos convidados.

Publistand

A Publistand está há 40 anos no mercado com profissionalismo e competência no setor de criação, desenvolvimento e montagem de estandes, cenografia e organização de eventos, além de instalações para show room.

Prêmio Caio

Criado em 1999, o "Oscar" dos Eventos no Brasil vai premiar, neste ano, 42 empresas especialistas em eventos, marketing promocional, cenografia, infraestrutura e viagens de incentivos. Os vencedores em Ouro, Prata e Bronze serão conhecidos no próximo dia 10 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora, coordenado por um Conselho Diretor composto pelas organizações: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

A lista completa dos finalistas da 14ª edição do Prêmio Caio pode ser consultada no Portal oficial do evento: www.premiocaio.com.br.

Serviço

Prêmio Caio 2013

Data: 10/12/2013

Local: Expo Center Norte, R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Horários: 9h - início dos Seminários - entrada franca - inscrições, palestrantes e temas: http://bit.ly/SeminarioPremioCaio

19h - início da Cerimônia de premiação - convites: (11) 2538-4156 ou por meio do e-mail sergiofilho@expoeditora.com.br

Fonte: Assessoria