Um deles foi o Seminário Itaú Empresas, que teve como foco tratar dos impactos e oportunidades oriundos da Copa do Mundo de 2014, evento cujo banco Itaú Unibanco é patrocinador oficial. Buscando preparar pequenos, médios e grandes empresários para a oportunidade de prosperar nessa época, o Seminário contou com a presença de 6.000 pessoas nas 12 praças que serão as cidades-sedes da Copa, onde compareceram os principais nomes da economia e do ramo de negócios esportivos do país.
A segunda ação desenvolvida para o banco foi a Convenção Itaú Agir Empresas e Varejo, que levou 2.500 convidados para Foz do Iguaçu, no Paraná. A finalidade era oferecer um evento que unisse tecnologia, natureza e festa para os principais integrantes das equipes Varejo e Empresas, durante cinco dias. A Figer 360 aceitou o desafio e organizou uma das maiores e melhores convenções já realizadas pelo banco, na qual os primeiros dois dias e meio foram direcionados ao grupo Empresas com o tema ‘Transformação para Gerar Resultados’e o restante à equipe Varejo com ‘A Construção do Melhor Banco de Varejo do Mundo’.
Também com o objetivo de atrair novos negócios e promover maior integração entre as empresas de licenciamento e profissionais da indústria do varejo, a Figer 360 organizou a Expo Disney, principal evento da Disney do Brasil. Realizada na Transamérica Expo Center, em São Paulo, o evento atraiu cerca de 6.000 convidados que visitaram 120 expositores de artigos de lançamento para o lar, brinquedos, vestuário e alimentos. Nesta edição, a agência inovou e desenvolveu o conceito ‘Conectando Pessoas ao Mundo de Negócios Disney’, simbolizando a importância desses nichos na formação da cultura da marca.
Do mesmo modo, a Audi Brasil entregou à Figer um grande desafio: operar e produzir seu stand no 27º Salão Internacional do Automóvel. A marca alemã se destacou no mercado premium com uma execução que uniu esportividade e sofisticação. Tendo como base o conceito ‘Avanço através da Tecnologia’, a marca se sobressaiu na feira com a utilização do único painel de LED de 2 mm do Brasil, que transmitiu imagens perfeitas dos modelos Audi, prendendo a atenção do público com seus shows. Outro destaque foram os test-drives, onde qualquer fã da marca podia dirigir os carros mais velozes e sofisticados avaliados em R$ 1 milhão.
Por conta do sucesso de todas essas ações, a agência está concorrendo ao Prêmio Caio 2013 nas categorias Convenção Nacional, Seminário e Fórum, Evento Corporativo, Operação e Produção de Estandes, Cenografia e Evento de Endomarketing. Fabio Pacheco e Gabriel Cal, da Figer 360, ministrarão Seminários, nos quais apresentarão todos os detalhes destes cases no dia 10 de dezembro, com entrada franca.
Seminário Prêmio Caio
O Seminário Prêmio Caio, que acontece das 9h às 17h00, é um momento ideal para networking e conhecimento. Além das discussões sobre os melhores Cases de marketing promocional, eventos, cenografia, congressos, sustentabilidade etc., contará com espaço para apresentações sobre os Melhores Destinos Brasileiros na ótica de organizadores e promotores de eventos, uma experiência única vivida em mais de 20 cidades de todo país e terá ainda a Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing, com direito a autógrafo. Além disso, o Seminário disponibilizará um lounge com exibição dos vídeos e posters de todos os cases premiados no Prêmio Caio 2013. Para atendimento dos participantes o buffet Casablanca montará um restaurante no local. As inscrições e a lista completa de palestrantes pode ser conferida na pagina do Seminário Prêmio Caio - http://bit.ly/SeminarioPremioCaio
O seminário tem entrada gratuita para profissionais do setor e demais interessados. A partir das 19h acontece a Noite do Jacaré, a cerimônia da maior premiação da Indústria de Eventos e Turismo. O Prêmio Caio ocupará toda estrutura do centro de convenções do Expo Center Norte, com o jantar e a cerimônia de entrega dos Jacarés sendo realizados no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar. Já o Seminário Prêmio Caio ocupará seis salas no primeiro andar do prédio. No foyer no térreo acontecerá a recepção dos convidados.
Figer 360
A Figer 360 - agência de comunicação integrada, tem 40 anos de experiência em Marketing Esportivo e Gestão de Carreira, além de expertise global e engajamento cultural. A empresa é reconhecida por atuar para importantes clientes do mercado nacional e internacional, como Samsung, Audi, Disney, Itaú e Ducati.
Prêmio Caio
Criado em 1999, o "Oscar" dos Eventos no Brasil vai premiar, neste ano, 42 empresas especialistas em eventos, marketing promocional, cenografia, infraestrutura e viagens de incentivos. Os vencedores em Ouro, Prata e Bronze serão conhecidos no próximo dia 10 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora, coordenado por um Conselho Diretor composto pelas organizações: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.
A lista completa dos finalistas da 14ª edição do Prêmio Caio pode ser consultada no Portal oficial do evento: www.premiocaio.com.br.
Serviço
Prêmio Caio 2013
Data: 10/12/2013
Local: Expo Center Norte, R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo
Horários: 9h - início dos Seminários - entrada franca - inscrições, palestrantes e temas: http://bit.ly/SeminarioPremioCaio
19h - início da Cerimônia de premiação - convites: (11) 2538-4156 ou por meio do e-mail sergiofilho@expoeditora.com.br
Comentários