Evento em São Paulo apresenta Case de Sucesso da Disney

Palestra Liderança de Atitude em São Paulo tem conteúdo inédito em eventos abertos Por que empresas como Disney, Apple e Harley-Davidson podem mudar os conceitos de gestão e liderança no Brasil?

Como essas empresas superaram a crise e conquistaram clientes fãs e multiplicadores da marca?

No próximo dia 26 de Outubro a especialista em excelência em serviços, Surama Jurdi, responde a esses e a muitos outros questionamentos no Seminário Liderança de Atitude – A Magia e Excelência em Serviços, em São Paulo – SP. Um treinamento intensivo e de alto impacto para gerentes, gestores, diretores, coodenadores e líderes de setor, que buscam implantar uma cultura de excelência em serviços, conquistar o comprometimento dos colaboradores com os resultados, criar clientes fãs da marca e gerar lucratividade. “A base do crescimento de uma empresa são os líderes. Uma liderança bem preparada é capaz de resolver as maiores crises e conflitos da organização e gerar resultados extraordinários.” Acredita Surama Jurdi.

Modelo Disney de gestão e excelência em serviços:

Surama Jurdi, traz como conteúdo exclusivo e grande diferencial deste evento, a apresentação de Cases de Sucesso, com exemplos reais de estratégias práticas que funcionam nas mais poderosas organizações do mundo como Walt Disney World, Harley-Davidson, Apple, entre outras empresas modelos. A palestrante orienta os líderes, através da elaboração de um projeto durante o próprio evento, como essas tendências se aplicam no dia a dia das empresas e como comprometer toda equipe com o propósito e a missão da empresa. “A Missão é a proposta de valor da empresa, a principal razão de sua existência e a quem é dirigida, uma vez que a empresa tem essa proposta de valor, ela consegue criar e estratégias, propagar e envolver todas as pessoas.” Afirma a especialista.

A palestrante, reconhecida em empresas de todo o Brasil pela realização de treinamentos para equipes de vendas, liderança e atendimento, com foco na implantação da cultura de excelência em serviços, é também idealizadora do Seminário “A Magia e os Segredos da Excelência em Serviços, em parceria com DISNEY INSTITUTE, em Orlando – EUA.