O turista de luxo tem novo perfil. Hoje, está muito mais preocupado com sua autêntica satisfação pessoal do que com conceitos já preestabelecidos. Opta, cada vez mais, por conforto e experiências únicas, destinos e roteiros diferenciados e vivências culturais. O sentido agora é desconectar-se e buscar simplicidade com elegância e alta qualidade nos serviços contratados.
Para debater esses novos cenários e tendências do mercado de turismo e lifestyle, a PS Carneiro realiza, dia 1º de março, o evento ´Turismo no Luxo´, que, entre outros temas, mostrará como é possível conquistar o público premium por meios diversos, como estratégias digitais e alta experiência em hospitalidade. O encontro acontecerá na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500 – Pinheiros), das 17h às 22h.
No evento, renomados profissionais e formadores de opinião tratarão das mais novas modalidades de turismo de luxo, destinos, características, preferências e o perfil do novo consumidor. Serão debatidas as mais novas modalidades de turismo, apresentando destinos, dicas de serviços atuais, ações surpreendentes, preferências e perfil desse novo e atual consumidor.
Destinado a executivos do Varejo do Turismo de Luxo, profissionais do trade, jornalistas e estudantes de Turismo, o seminário visa a levar um respiro de ideias e serviços. Marcelo Sampaio, influenciador de life style e apresentador do programa ´Garimpando´ na TV a cabo Travel Box Brazil, assina a curadoria do evento e trará seu olhar e vivências pelo Brasil e mundo afora.
Os palestrantes, que falarão sobre seus cases de sucesso, serão Luciano Lopes (Grupo Prima), que abordará o mais novo destino de luxo do Brasil: Baixio, na Bahia; Bruna Freitas (Aeroméxico), sobre “A Conquista Latina das Companhias Aéreas no Universo da Alta Qualidade e Satisfação”; Patrícia Zanotti, contando “Como a Hotelaria da Ponta dos Ganchos Chegou a Ser Reconhecida Como uma das “Top 5” da América Latina”; Jacque Dalal (Be Happy), expondo o “Universo das Sofisticadas Viagens de Lua de Mel”; Tina Lyra (TL Portfolio), discorrendo sobre o tema “Alta Responsabilidade Sobre a Representação da Hotelaria Premium Internacional no Brasil”; Roberta Gabriel e Roberto Rosa e o “Incrível Conceito de Um Ponto Turístico na Cidade de São Paulo Chamado Instituto Gustavo Rosa”; Juliano Kimura, que tratrará da “Ação Digital no Mercado de Turismo de Luxo”; e, por fim, Rodrigo Arnault, levando “A Realidade Virtual Aplicada ao Turismo”.
O evento tem patrocínio da revista ´Qual Viagem´, apoio da Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (Abradi-SP), Toriba, além da parceria de mídia dos sites Hôtelier News, Mice Business e Luxus Magazine e criação da Doze Comunicação. Informações e inscrições no site ou pelos tels. (11) 3813-0184 e 94785-3367 e e-mail producao@pscarneiro.com.br.
Comentários