Promovido pelo capítulo Paraná/Santa Catarina da AMPRO - Associação do Marketing Promocional, o Promo Trends acontece no dia 12 de maio, no Estação Convention Center, em Curitiba, discutindo casos de sucesso e antecipando as tendências do marketing promocional segmento que, atualmente, é responsável por 50% dos investimentos e marketing e comunicação.
“Não é possível mais pensar em uma comunicação de sucesso sem considerar as ferramentas do marketing promocional”, explica um dos organizadores do evento e diretor de comunicação da AMPRO PR/SC, Alan Giuliano Dall Alba Ceppini
O Promo Trends contará com palestras de dois dos profissionais mais conceituados e experientes da área: Alexandre Godoy, da Mazah Live Marketing, que trará as tendência em promoção offline e Marcelo Velloso, do HSBC, que falará sobre marketing online. Para encerrar o Promo Trends, Leila Martinho, do Boticário, mediará uma mesa redonda em que as vertentes online e offline poderão ser discutidas pelos participantes.
Road Show Brazil Promotion
Paralelamente ao Promo Trends será realizada a feira itinerante de marketing promocional Road Show Brazil Promotion. A feira, que percorre as principais cidades do país, traz novidades e lançamentos dos principais fornecedores do setor promocional. Mais informações: www.noroadshow.com.br.
dministradora de empresas, MBA em Marketing pela PUC/RJ e em Varejo pelo IBMEC/RJ. Possui experiência de 20 anos nas áreas de marketing promocional, trade marketing, gerência de produtos, gestão comercial e consultoria de varejo desenvolvida na Coca-Cola e no Boticário. Gerenciou a área de trade marketing do Boticário até março de 2010 e atua como empresária do segmento de franchising na cidade do Rio de Janeiro.
Serviço
Promo Trends
Data: 12 de maio,
Local: Estação Convention Center. Curitiba-PR
Horário: A partir das 14h
Vagas: 150
Inscrições realizadas até 30/04:
Associados AMPRO: R$ 110,00
Não-associados: R$ 198,00
Inscrições realizadas em maio:
Associados AMPRO: R$ 121,00
Não-associados: R$ 218,00
www.promotrends.com.br
Comentários