Evento de marketing digital é promovido em 8 capitais brasileiras

Projeto itinerante “RD on the Road” contará com palestras do time da Resultados Digitais e convidados que são referência no mercado, além de promover networking entre profissionais e empresas do setor nas cidades que receberão o evento.



Depois do sucesso do evento “RD Summit”, realizado anualmente desde 2013 e já na 3ª edição em Florianópolis, a Resultados Digitais, especializada em plataforma de automação de marketing e gestão de marketing digital, lança o evento itinerante “RD on the Road” que levará o projeto a oito capitais brasileiras ao longo de 2015 a partir de abril. Porto Alegre (1/04), Belo Horizonte (15/04), Fortaleza (19/05), Recife (21/05), Curitiba (2/06), Rio de Janeiro (17/6), Brasília (1/07) e São Paulo (15/07).

Em um ano em que, segundo a previsão do Gartner, os orçamentos em Marketing Digital irão aumentar em 8%, sendo que o maior investimento será na experiência dos clientes, o projeto visa abordar novas práticas e compartilhar conhecimento para o desenvolvimento estratégico e prático do Marketing Digital e Vendas. Para isso, o RD on the Road contará com palestras do time da Resultados Digitais e convidados que são referência no mercado, e muito networking.

A previsão é de 150 a 300 participantes por cidade. O público-alvo são os profissionais de marketing e vendas com poder de influência e decisão, clientes, parceiros, novos clientes, empresários, formadores de opinião e agências dos segmentos de marketing, publicidade, comunicação, mídia, tecnologia, software e sistemas, serviços e consultoria, educação e E-commerce.

“O RD on the Road, como o próprio nome indica, por causa do seu formato itinerante, permitirá pormos o ‘pé na estrada’ e reunir ao longo do ano os profissionais de MKT e Vendas das maiores cidades do Brasil em seus próprios mercados”, explica Eric Santos, CEO da Resultados Digitais.

O CEO enfatiza que isso é algo inédito, dadas às dimensões continentais do Brasil. “O projeto permitirá compreender melhor as diferenças e compartilhar as melhores práticas de Marketing Digital, com os profissionais que estão na linha de frente e fazendo acontecer em seus mercados, enfrentando os desafios e gerando resultados para seus negócios. A ideia é levar para esse público, além do aprendizado, insights de negócio, que muitas vezes estão ancorados em serviços de marketing digital e vendas, softwares, tecnologias, consultorias, metodologias, conteúdo, mídia, produtos e serviços complementares”. As inscrições para o evento são limitadas, sujeitas a sold out, ao custo de R$ 95,00. Clientes da RD têm benefícios exclusivos. O passaporte inclui o acesso a todas as palestras, coffee break e ao happy hour. O ingresso pode ser adquirido no site do evento http://rdontheroad.com.br/

Sobre a Resultados Digitais

A Resultados Digitais é líder no Brasil em software para Automação de Marketing e Gestão de Marketing Digital. A empresa oferece uma plataforma completa para empresas de todos os portes: o RD Station. Esse software permite gerenciar, em uma única ferramenta, ações para atrair visitantes qualificados e convertê-los em leads e clientes, fazer relacionamento e monitoramento em diferentes canais e mídias sociais, além de permitir a análise de resultados e otimização do funil de vendas para garantir um retorno sobre investimento cada vez maior. Por meio de uma metodologia didática de implementação de marketing digital, já testada e refinada nos seus mais de 1.500 clientes, a RD oferece pacotes de consultoria que combinam orientação e uso do software para alcançar resultados. Tudo isso aliado a uma extensa rede de parceiros: a empresa mantém um programa especial para agências e consultorias de marketing que querem combinar o uso da plataforma com serviços oferecidos para seus clientes.

Fonte: Assessoria de imprensa