As três ganhadoras brasileiras são associadas AMPRO - Associação de Marketing Promocional. O destaque entre elas ficou com a Iris Router, premiada nas categorias Best Telecom, Utilities and Technology, Best Short Term Trial and Awareness e Best Experiential Marketing com a campanha Sony Water Store, para a Sony. A Ampla levou bronze na Best Digital Marketing, com a campanha Melhor Caminho, para o Detran, e a Open and Partners, prata na Best Consumer Products - Food, com Deu na Telha, para a Kibon.
O MAAW Globes Awards reconhece, anualmente, os "melhores dos melhores" em campanhas de marketing executadas a nível mundial, em parceria com diversas associações: CAMPRO, da Argentina; AMPRO, do Brasil; CAPMA e CMA, do Canadá; os Prêmios de JPM, Japão, the Silver Mercury da Rússia e da Ucrânia; os Prêmios IPM, do Reino Unido e o BAA Reggie Awards, dos
EUA. As inscrições também foram recebidas de outros países, como Israel, Índia, China, Austrália, Nova Zelândia e Irlanda.
Mais de 130 juízes de 15 países, representando agências, clientes , universidades, meios de comunicação e associações da indústria revisou mais de 350 campanhas de 25 países, entre novembro e dezembro de 2014.
No Brasil, o Globes Awards é representado pela AMPRO, que organiza também as etapas regional e nacional da premiação. As inscrições para a etapa regional da edição de 2015 abrem no próximo dia 23 de fevereiro. Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br
Confira a lista das vencedoras brasileiras, por ordem alfabética:
Ampla comunicação
Categoria: Best Digital Marketing
Campanha: Melhor Caminho
Cliente: Detran
Bronze
IRIS ROUTER
Categoria: Best Telecom, Utilities and Technology
Campanha: Sony Water Store
Cliente: Sony
Prata
Categoria: Best Short Term Trial and Awareness
Campanha: Sony Water Store
Cliente: Sony
Prata
Categoria: Best Experiential Marketing
Campanha: Sony Water Store
Cliente: Sony
Bronze
OPEN AND PARTNERS
Categoria: Best Consumer Products – Food
Campanha: Deu na Telha
Cliente: Kibon
Prata
O AMPRO Globes Awards é a etapa brasileira do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. No Brasil é realizado há 15 anos pela AMPRO e contempla 16 categorias nas áreas promocionais, em duas etapas: regional e nacional, cujas vencedoras poderão ainda concorrer à fase internacional da premiação. Os finalistas da etapa Nacional ganham o direito de concorrer aos prêmios da etapa internacional do Globes Awards, organizado pela MAAW. Além das categorias gerais, a etapa brasileira, contempla também os melhores profissionais de Live Marketing nas áreas de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento e Melhor Fornecedor.
Comentários