Etapa internacional do Globes Awards divulga vencedores

Três agências brasileiras receberam troféus

O Globes Awards, maior premiação mundial do Marketing Promocional, revelou esta semana os vencedores da etapa internacional da edição de 2014. Três agências brasileiras levaram troféus: Iris Router, com duas pratas e um bronze; Open and Partners com um prata, e Ampla Comunicação com um bronze. O Grand Prix do ano ficou com a agência russa AXIS, com a campanha MegaFaces.


As três ganhadoras brasileiras são associadas AMPRO - Associação de Marketing Promocional. O destaque entre elas ficou com a Iris Router, premiada nas categorias Best Telecom, Utilities and Technology, Best Short Term Trial and Awareness e Best Experiential Marketing com a campanha Sony Water Store, para a Sony. A Ampla levou bronze na Best Digital Marketing, com a campanha Melhor Caminho, para o Detran, e a Open and Partners, prata na Best Consumer Products - Food, com Deu na Telha, para a Kibon.

O MAAW Globes Awards reconhece, anualmente, os "melhores dos melhores" em campanhas de marketing executadas a nível mundial, em parceria com diversas associações: CAMPRO, da Argentina; AMPRO, do Brasil; CAPMA e CMA, do Canadá; os Prêmios de JPM, Japão, the Silver Mercury da Rússia e da Ucrânia; os Prêmios IPM, do Reino Unido e o BAA Reggie Awards, dos

EUA. As inscrições também foram recebidas de outros países, como Israel, Índia, China, Austrália, Nova Zelândia e Irlanda.

Mais de 130 juízes de 15 países, representando agências, clientes , universidades, meios de comunicação e associações da indústria revisou mais de 350 campanhas de 25 países, entre novembro e dezembro de 2014.

No Brasil, o Globes Awards é representado pela AMPRO, que organiza também as etapas regional e nacional da premiação. As inscrições para a etapa regional da edição de 2015 abrem no próximo dia 23 de fevereiro. Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br

Confira a lista das vencedoras brasileiras, por ordem alfabética:

Ampla comunicação

Categoria: Best Digital Marketing

Campanha: Melhor Caminho

Cliente: Detran

Bronze

IRIS ROUTER

Categoria: Best Telecom, Utilities and Technology

Campanha: Sony Water Store

Cliente: Sony

Prata

Categoria: Best Short Term Trial and Awareness

Campanha: Sony Water Store

Cliente: Sony


Prata

Categoria: Best Experiential Marketing

Campanha: Sony Water Store

Cliente: Sony

Bronze

OPEN AND PARTNERS

Categoria: Best Consumer Products – Food

Campanha: Deu na Telha

Cliente: Kibon


Prata

O AMPRO Globes Awards é a etapa brasileira do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. No Brasil é realizado há 15 anos pela AMPRO e contempla 16 categorias nas áreas promocionais, em duas etapas: regional e nacional, cujas vencedoras poderão ainda concorrer à fase internacional da premiação. Os finalistas da etapa Nacional ganham o direito de concorrer aos prêmios da etapa internacional do Globes Awards, organizado pela MAAW. Além das categorias gerais, a etapa brasileira, contempla também os melhores profissionais de Live Marketing nas áreas de Criação, Atendimento, Produção e Planejamento e Melhor Fornecedor.


Fonte: Assessoria