Estudo de perfil de visitantes de Vegas mostra satisfação na experiência do destino e recuperação dos números de visitação

O estudo descobriu que 48% dos visitantes pesquisados ​​sentiram que sua experiência em Las Vegas superou suas expectativas, enquanto 46% sentiram que a experiência atendeu às suas expectativas, apesar de algumas atividades serem limitadas devido à pandemia.

A maioria dos visitantes de Las Vegas em 2021 sentiu que sua experiência de viagem atendeu ou superou suas expectativas, de acordo com pesquisa publicada em 3 de março pelo Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA, na sigla em inglês). As descobertas fizeram parte do estudo anual do perfil do visitante , compilado pelo Centro de Pesquisas do LVCVA.

O estudo descobriu que 48% dos visitantes pesquisados ​​sentiram que sua experiência em Las Vegas superou suas expectativas, enquanto 46% sentiram que a experiência atendeu às suas expectativas, apesar de algumas atividades serem limitadas devido à pandemia. Além disso, 80% dos visitantes pesquisados ​​eram visitantes recorrentes em Las Vegas, acima dos 76% em 2019, demonstrando o nível de conforto dos visitantes ao retornar ao destino para uma experiência Only Vegas.

O forte gasto entre os visitantes em 2021 também ficou evidente. Com shows limitados e opções de entretenimento disponíveis no primeiro semestre do ano, os visitantes gastaram mais em experiências como jogos, compras e passeios do que nos anos anteriores. Além disso, aqueles que jogaram gastaram mais do que nos anos anteriores, com um orçamento médio de jogos de mais de US$ 700 por pessoa, excedendo o orçamento médio de jogos de 2019 de aproximadamente US$ 590 por pessoa.

O Estudo do Perfil do Visitante é divulgado anualmente para fornecer uma avaliação contínua do visitante de Las Vegas, monitorar as tendências no comportamento do visitante e determinar os níveis de satisfação. Para o estudo de 2021, aproximadamente 4.000 visitantes foram entrevistados pessoalmente em locais em todo o destino. Devido à pandemia, nenhum relatório foi emitido em 2020.

Outros resultados da pesquisa incluíram:

  • O mix de visitantes que chegaram de avião e veículo voltou gradualmente aos níveis pré-pandemia no final do ano, apesar das restrições às viagens internacionais, com 48% chegando de avião e 52% chegando de veículo.
  • Os estados do oeste, incluindo Califórnia, Arizona e Utah, continuaram a dominar os mercados primários de alimentação para Las Vegas, com outras regiões domésticas aumentando no segundo semestre do ano.
  • Pouco mais da metade dos visitantes pesquisados, 52%, disseram que o principal objetivo de sua visita era férias ou lazer, acima dos 36% em 2019. A porcentagem de viajantes que estavam de passagem ou vindo para convenções e reuniões caiu em relação ao histórico normas.

O estudo completo do perfil do visitante de 2021 gerado pelo departamento de pesquisa do LVCVA está disponível em ANEXOS, no final desta matéria.

Las Vegas recebeu mais de 32 milhões de visitantes em 2021, um aumento significativo em relação à visitação de 19 milhões de visitantes em 2020, pois a demanda reprimida por viagens de lazer, novos eventos esportivos e especiais e programas de marketing direcionados continuaram a estimular a recuperação do destino. A visitação caiu 24% abaixo da visitação registrada pré-pandemia de 2019 de 42 milhões de visitantes.

Para saber mais sobre o Las Vegas Convention and Visitors Authority, visite LVCVA.com e VegasMeansBusiness.com

Fonte: EXHIBITION WORLD DIGITAL. Publicado por PORTAL EVENTOS sob licença MASH MEDIA. Direitos Reservados. Original: clique aqui.