Estratégias inovadoras de marketing e crescimento de marcas globais no Brasil são o tema de evento

Inovação é a palavra-chave para os profissionais de marketing em qualquer tempo, especialmente agora, um momento de crise econômica. A criatividade se torna decisiva para se sobrepor à concorrência, mas a grande questão é: como se reinventar em 2016?

Para discutir esse desafio permanente entre os profissionais de marketing e abordar como marcas globais podem crescer no mercado brasileiro, o WTC Business Club promove, no dia 23/2, às 8h30, o fórum Estratégias Inovadoras de Marketing: Como se Reinventar em 2016? O evento vai reunir profissionais especializados em experiência do consumidor e abordará assuntos relativos à inovação, à criatividade e à aliança entre tecnologia e inovação para enfrentar o atual cenário de recessão.

As apresentações serão de Giovani Decker, presidente do UFC Brasil; Mario D’Andrea, presidente da Dentsu Brasil; e Nelson Shishito, diretor de vendas da IBM Commerce no Brasil.

Serviço

Evento: Estratégias Inovadoras de Marketing: Como se Reinventar em 2016?

Data: 23/2/2016, das 8h30 às 11h15.

Local: WTC Events Center.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12599, Brooklin Novo – São Paulo, SP.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail: relacionamento@wtcclub.com.br.