“O fato de termos o selo Preferred Hotels® & Resorts, certificação atribuída apenas aos estabelecimentos de alto padrão, garante a divulgação espontânea do hotel no Exterior. Além disso, o gasto médio diário desses hóspedes subiu de R$ 408 para R$ 514, contando o tempo médio de quatro dias de permanência”, comenta o gerente geral Tiago Piccirilo.
A participação do público internacional na ocupação é de 70%, índice que se manteve estável nos últimos dois anos. Deste total, os Estados Unidos formam o maior contingente de hóspedes, com cerca de 80%. Os outros 20% estão praticamente divididos entre Alemanha, pela presença de multinacionais como Bosch e Siemens na Região Metropolitana de Campinas (RMC); e Japão, por conta da concentração de montadoras.
O incremento da oferta de voos internacionais no Aeroporto Internacional de Viracopos a partir do fim deste ano, por meio de companhias aéreas como American Airlines, Azul e Copa Airlines, tende a impulsionar ainda mais o turismo de negócios e os resultados do Royal Palm Tower. “Além de mais executivos, cabe destacar o aumento das possibilidades de lay over das aeronaves”, ressalta Piccirilo.
Localizado a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos, o empreendimento já é muito procurado por empresas aéreas de transporte de cargas e de passageiros. Tanto que o número de tripulantes hospedados cresceu 25% na comparação com 2013.
Recorde
O Royal Palm Tower vem acumulando boas notícias em 2014. Em maio, registrou recorde histórico de faturamento, com índice 5% acima de seu melhor resultado, obtido em 2012. O mês concentrou 38 eventos, boa parte deles antecipados em função da Copa do Mundo.
Royal Palm Tower
Há dez anos no coração de Campinas, o Royal Palm Tower recebe visitantes de todo o Brasil que vêm à cidade, na maioria das vezes a trabalho. Com foco em turismo de negócios o hotel foi totalmente desenvolvido para atrair um público seleto que busca conforto para o descanso e praticidade para o trabalho sem deixar de lado estilo de vida moderno. Completo, sofisticado e contemporâneo, o Royal Palm Tower recebeu em 2010 o título de Melhor Sterling Design do mundo entre os empreendimentos hoteleiros integrantes da bandeira Sterling Hotels and Resorts.
Comentários