Estande Xbox One tem assinatura da agência Case Imagine

A agência utilizou todo o talento de sua equipe para apresentar o novo console da Microsoft na maior feira de games da América Latina.

O Xbox One é a nova grande aposta da Microsoft para revolucionar a vida de milhões de usuários em todo o mundo. Uma máquina que coloca as mais diversas formas de entretenimento ao alcance de um botão, gesto ou comando de voz.

Para que o público visitante da Brasil Game Show 2013, maior feira de games da América Latina, tenha a oportunidade de conhecer e se encantar com esse grandioso lançamento, a agência Case preparou um estande à altura.

Em uma estrutura de vastas proporções, visível de todo o pavilhão, o público teve acesso a mais de 20 consoles, participou de torneios, acompanhou demonstrações ao vivo do novo Kinect e assistiu a diversos shows que aconteceram ao longo dos 4 dias de feira, tudo envolto pela comunicação que já é sinônimo de Xbox.

Tínhamos um desafio muito prazeroso pela frente: a agência já era parceira da Microsoft no lançamento do Xbox 360, que marcou toda uma geração de fãs e gamers, mas agora, com o Xbox One, era preciso ser ainda mais inovador e ousado. Superar o nosso próprio estande desenvolvido para a BGS do ano passado, premiado como um dos melhores estandes do país em 2012, não foi uma tarefa fácil, mas creio que o resultado final superou qualquer expectativa”, conta Chico Mistrello, um dos criativos envolvidos no projeto.

Ampliando a atratividade e o interesse pelos jogos do Xbox One, a agência Case inseriu no estande elementos reais associados ao universo de cada título anunciado, seja através de um carro de corrida para divulgar o game “Forza 5”, uma verdadeira biga romana e uma invasão de soldados remetendo ao “Ryse” e outras performances inovadoras que incluíram acrobacias ninjas para destacar o jogo “Killer Instinct" e até hordas de zumbis para inserir os visitantes no clima de “Dead Rising 3”.

Uma área VIP para convidados e uma réplica gigante da caixa de Xbox One também tiveram papel importante no evento, chamando ainda mais a atenção do público que correspondeu à todo esforço, criatividade, imaginação e comprometimento que a agência Case utilizou para tornar o estande um verdadeiro sucesso.

Após encararem filas para experimentar os jogos, vibrarem com cada apresentação e vestirem os milhares de capacetes romanos distribuídos pelas promotores, os visitantes tiveram a certeza de terem vivenciado toda a inovação e tecnologia de um sistema que veio para mudar a história do entretenimento.

Nas mãos da Case, o espetáculo virou realidade.

Fonte: Case Imagine