O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realizou, no dia 5 de setembro, o Cannes Winners 2017. O encontro apresentou e premiou os trabalhos e agências brasileiras consagrados em Cannes 2017 e também promoveu o debate entre os participantes. O evento aconteceu no auditório do Unibes Cultural.
Com a participação de grandes nomes do mercado, foram discutidos os resultados do brasil e temas como o melhor aproveitamento criativo do Festival, o novo perfil do consumidor e as inovações tecnológicas do setor.
O encontro, que tem patrocínio de BTEC/Havas e Bossa Nova Group, teve a participação de Danielle Bibas, vice-presidente global de Marcas, Comunicação e Conteúdo da Avon, Ale Lucas, sócio-diretor da Bossa Nova Group, Pedro Bullos, diretor de Criação da Africa, Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da Dentsu Brasil, e Rodolfo Barreto, diretor Executivo de Criação da BETC/Havas.
Pra mais informações e inscrições, acesse www.canneswinners.com.br.
Comentários