O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realizará no 5 de junho, a partir das 17h, no auditório da Unibes Cultural, o Cannes Preview 2018. O encontro, que reúne alguns dos principais representantes do mercado publicitário do país, antecipará a exibição dos principais trabalhos brasileiros inscritos para a edição 2018 do Cannes Lions e debaterá as principais tendências e inovações para o setor.
Entre os jurados de Cannes Lions confirmados estão Mônica Salgado, jornalista independente, Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, Cesar Toledo, diretor geral de mídia da Tribal Worldwide, Fernando Guntovitch, Ceo da Agencia The Group e Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev.
Durante o evento uma votação será realizada para escolher os dois trabalhos favoritos dos participantes. “Reunir alguns dos melhores nomes da publicidade brasileira, realizar debates sobre temas relevantes para o setor e apresentar os cases inscritos é uma pequena preparação do que será vivenciado em Cannes”, comenta Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão.
O Cannes Preview 2018 tem patrocínio da Cabify, Casablanca Effects e The Group. Em uma ação especial para os convidados do evento, a Cabify, transporte oficial do Cannes Preview, oferecerá desconto especial de 40% nas corridas realizadas para chegada e saída ao evento.
SERVIÇO
Cannes Preview 2018Data: 5 de junho
Horário: a partir das 17h
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500
Comentários