Está chegando a 18ª edição da Brazil Promotion em um formato inovador e com muitas novidades

A principal feira de marketing promocional da América Latina será realizada entre os dias 14 e 16 de setembro, de forma 100% digital, em 3 dias de evento.

A Brazil Promotion 2021 acontecerá neste ano em uma versão totalmente inovadora: digital e gratuita! Esta edição será realizada entre os dias 14 e 16 de setembro, das 13h às 17h45, e cumprirá o seu papel de estabelecer conexões e gerar negócios, prometendo auxiliar na retomada econômica do setor.

Com o apoio de importantes associações, parceiros renomados e os principais fornecedores do mercado promocional, a feira movimentará os negócios que envolvem brindes, produtos personalizados, presentes corporativos, serviços para eventos e soluções para ações de merchandising no ponto de venda (PDV), contando com a participação de profissionais das áreas de marketing, varejo, comunicação, compras, trade marketing, eventos, recursos humanos, promoção e propaganda.

Assim como nas edições presenciais, a estrutura da feira foi pensada para atender o objetivo de proporcionar um ambiente de relacionamento entre compradores e fornecedores para contribuir com inspirações, lançamentos, ofertas e soluções para as mais diversas demandas promocionais que os profissionais precisam resolver em seu dia a dia. Dessa forma, a Brazil Promotion Digital 2021 não contará com stands virtuais e não terá uma área de conteúdos de palestras e workshops, mas sim, espaços mais dinâmicos e interativos que são:

Circuitos de novidades temáticos Apresentações superdinâmicas com dicas de produtos e serviços de fornecedores para diversos tipos de campanhas com temas como: datas comemorativas, endomarketing, brindes tecnológicos, merchandising no PDV, presentes premium, produtos sustentáveis, brindes e serviços criativos, os brindes mais TOPs do momento e outros.

Cases de Sucesso com Top Buyers Apresentação de campanhas reais realizadas por grandes marcas que envolveram produtos e serviços promocionais. Além dos participantes terem insights e se atualizarem sobre as tendências, terão a oportunidade de receber dicas exclusivas para trabalharem ações similares.

Tour de Expositores Apresentação de fornecedores de produtos e serviços do mercado promocional, suas novidades, promoções e lançamentos selecionados para a feira. Aqui serão apresentadas todas as novidades que estão rolando no evento.

Visitação às salas dos expositores Momento especial para falar ao vivo com os expositores do evento com o objetivo de estabelecer conexões, conhecer novidades, tirar dúvidas e muito +.

Surpresas, sorteios e muito mais!A Brazil Promotion é destinada aos profissionais do setor e apesar de gratuita, a pré-inscrição é obrigatória para participação e deve ser realizada no site: brazilpromotion.com.br. Os dados e instruções de acesso serão enviados por e-mail aos participantes próximo à data da feira.

Os interessados podem acompanhar as novidades e atualizações da Brazil Promotion através do grupo exclusivo no Telegram (https://t.me/brazilpromotion) e através das redes sociais oficiais da feira.