“Estar presente no Promotendências do Road Show é sempre importante para a Regional, pois o espaço para as palestras é uma vitrine onde são expostas as ideias que norteiam o Live Marketing, num ambiente que promove a participação de todos os segmentos - acadêmico, econômico, político e social - de uma região sempre ávida por informações. A escolha dos temas pelos palestrantes convidados foi muito oportuna e teve a esperada resposta do público presente”, afirma o diretor regional da AMPRO em Campinas, Wilson Soderi.
O Marketing Promocional é um dos setores que mais cresce no Brasil. Segundo a AMPRO, esse mercado já movimenta mais de R$ 42 bilhões anuais, com perspectiva de crescimento de até 15% em 2014. Durante a Brazil Promotion Road Show – Campinas, que anualmente leva as principais novidades do mercado às empresas, os participantes tiveram a oportunidade de assistir às palestras de Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo, que falou sobre “Inteligência Promocional - ideias originais para sair do tradicional e gerar virais com grande visibilidade”, e de Ricardo Franken (Z), que abordou o tema “Ativação de marca - Ações e campanhas que estimulem o relacionamento do consumidor com a marca”.
Além do espaço Promo Tendências, a AMPRO também recebeu cerca de 150 visitantes em seu stand durante a feira, que aconteceu no último dia 25 de março, no Espaço Guanabara. A próxima edição da Brazil Promotion Road Show está marcada para o dia 29 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro/RJ. Os visitantes da feira na capital carioca terão a oportunidade de assistir gratuitamente às palestras de Rodrigo Rivellino - Sócio-presidente da aktuellmix, união recente das agências Aktuell e Mix Brand Experience, sobre o tema “Ativação de Marcas”, e de Rafael Liporace, um dos fundadores da já reconhecida A VERA! Marketing de Encantamento, que falará sobre “Inteligência promocional”.
Outras informações: www.brazilpromotion.com.br
AMPRO
A AMPRO - Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, possui mais de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla e, para ganhar maior representatividade em prol das necessidades do setor, iniciou, em 2013, processo de criação de um sindicato, o SINDILIVE - Sindicato das Empresas de Live Marketing.
Comentários