Esgotados ingressos para Jogo contra a Pobreza com Ronaldo e Zidane

Como embaixadores da Boa Vontade do PNUD, Ronaldo Nazário e Zinédine Zidane serão os capitães de cada equipe do amistoso





Pela primeira vez no Brasil, o Jogo Contra a Pobreza, organizado por Ronaldo Fenômeno ao lado do francês Zinédine Zidane, já está com os ingressos vendidos em quase todos os setores. O evento beneficente do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) recebe a presença de ídolos do futebol mundial com renda revertida para instituições que lutam contra a fome e a miséria. A edição deste ano será na Arena do Grêmio, no próximo dia 19 de dezembro.

Mas ainda há venda de entradas para os camarotes, com capacidade que varia entre 16 e 40 pessoas. Os espaços contarão com serviços de open bar (sem bebida alcoólica) e gastronomia. Mas a organização recomenda, por questões de segurança e mobilidade, que os torcedores antecipem a retirada dos tickets. Não haverá bilheteria para troca na Arena do Grêmio no dia do jogo. O Desafio da 10ª edição, no Brasil, é alcançar a marca de US$ 1 milhão em arrecadação.

A verba será utilizada no apoio a projetos específicos em diferentes países que estão enfrentando desafios difíceis. Como embaixadores da Boa Vontade do PNUD, Ronaldo Nazário e Zidane serão os capitães de cada equipe do amistoso. Já a inauguração da Arena do Grêmio, marcada para o dia 8 de dezembro, a partir das 20h, promete ser um espetáculo que vai envolver milhares de pessoas e emocionar o público. Na programação da noite estão efeitos especiais, tributos às vitorias tricolores, e muito mais.

Quem vai estar presente no 10ª Jogo contra a Pobreza:

Jogadores

1. Alex de Souza

2. Bebeto

3. Caca Ferrari

4. Christian Karembeu

5. Christian Vieri

6. Danrlei

7. Deco

8. Denilson

9. Juliano Belletti

10. Juninho Paulista

11. Junior Baiano

12. Karl Fredrik Lungberg

13. Leandro Damião

14. Lucas

15. Michel Salgado

16. Nakata

17. Neymar

18. Pedro Pauleta

19. Rever

20. Roberto Carlos

21. Romário

22. Roque Junior

23. Santiago Solari

24. Serginho

25. Zinho

26. Dida

27. Mário Jardel

28. Fernando Hierro

29. Sorin

30. Vitor Baia

Técnicos e auxiliares

31. Luis Felipe Scolari

32. Murtosa

33. Mano Menezes

34. Sidnei Lobo

Fonte: Ascom