Esferatur lança o Esfera fácil, sua nova plataforma de reservas online

Ferramenta irá facilitar as buscas e emissões de passagens aéreas, otimizando a rotina dos agentes de viagens parceiros da consolidadora.

A Esferatur, uma das consolidadoras aéreas da CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, acaba de lançar a sua nova plataforma de self booking, o Esfera Fácil. Inicialmente o sistema estará disponível apenas para a base de Belo Horizonte (MG), mas, até o início de agosto, será disponibilizado para as demais filiais da Esferatur no Brasil.

“O sistema dispõe de soluções que ajudam na gestão de viagens de clientes corporativos, um diferencial que possibilita às agências de viagens levar aos seus clientes um serviço adicional personalizado a custo zero, com tecnologia avançada e grandes recursos”, afirma Luciano Guimarães, Diretor Executivo da Unidade B2B Brasil da CVC Corp.

Algumas das principais soluções e funcionalidades do Esfera Fácil para ajudar na gestão de viagens são: múltiplos centros de custo, reembolso online, política de viagens, módulo atualizador de compra, pré-cadastro de perfil de passageiros, relatório de economia e o “Guardião”, que é o monitor de reservas da plataforma. Por meio dele, o sistema é monitorado em tempo integral e o usuário é notificado sempre que houver qualquer tipo de alteração no status da reserva, como horários, datas, prazos de emissão e status de voos.

A utilização de uma boa ferramenta para gestão de viagens agiliza o processo de solicitações, garante controle e acompanhamento de custos, facilita a implantação de políticas de viagens, além de reunir os conteúdos em um único sistema, 100% online”, ressalta Leonardo Mignani, Diretor Nacional de Vendas da Esferatur.

Todas as informações sobre a Esfera Fácil podem ser conferidas no site.


Fonte: assessoria