Equipotel 2019 recebe 100 novos expositores que levam lançamentos ao evento

Durante os quatro dias de evento os visitantes terão acesso a vasta opção de produtos.

Trazendo inovações e tendências de mercado, a Equipotel, principal evento de hospitalidade na América Latina, recebe 100 novos expositores, que vão trazer lançamentos de suas empresas para o evento. De 10 a 13 de setembro, os visitantes irão conhecer as empresas, conteúdo e tendências da Equipotel no São Paulo Expo. O credenciamento para conhecer os produtos e serviços das marcas está aberto aqui.

A marca francesa de amenites L’Occitane irá apresentar novidades para o mercado hoteleiro. Durante a Equipotel, a marca lança a Coleção Premium de amenities da linha best-seller Amêndoa, com base em produtores de Provence. A Coleção Eco-Friendly também será apresentada no evento: são dispensers feitos com plástico reciclado e reciclável. Além da coleção clássica com produtos das linhas Verbena, Aromacologia e Citrus Verbena. O modelo de Spa by L’Occitane também será ofertado. “Os Spas by estão disponíveis em hotéis de posicionamento premium no Brasil. Assim como nos spas próprios, os profissionais passam pelo mesmo treinamento rigoroso da equipe internacional para alinhamento dos protocolos de atendimento, além da utilização dos mesmos produtos. A marca prima por qualidade e experiência em todos os seus spas”, explica Adriana Franconeri, Gerente de Spa e B2B do Grupo L’Occitane.

Outra novidade na Equipotel é o Grupo Keter. Com mais de 70 anos no mercado, o grupo chegou ao Brasil com móveis e utensílios domésticos funcionais e sofisticados. Presente em mais de 100 países, a empresa traz suas marcas Keter e Curver com diversas opções para a hospitalidade. “Para a participação da Equipotel foi feita uma curadoria de produtos que se adequem ao litoral, hotéis, pousadas, casas de praia, varandas e jardins. São produtos com 10 anos de garantia, que não deformam no sol, não desbotam, não ficam manchados com o tempo e são resistentes à ação da maresia”, comenta a empresa.

Com mais de 25 anos de atuação no segmento de roupa de cama, mesa e banho, a Trousseau retorna com lugar de destaque para a Equipotel 2019. A última participação foi na edição de 2014. E a marca está de volta à feira com novidades. Aumentou o portfólio de produtos voltados para hotelaria, com toalhas e tecidos mais resistente às lavagens industriais. Além disso, traz para o mercado opções de cobertores, peseiras, amenities e acessórios diferenciados com o estilo impecável e exclusivo que conquistou clientes pelo país.

A selfHotel traz serviços para hotéis e pousadas que querem transformar a eficiência do marketing e vender muito mais reservas diretas. Com uma plataforma completa e exclusiva, a empresa oferece para hoteleiros todas as ferramentas necessárias para fazer um site completamente focado em vendas e resultados. "O selfHotel transforma rotinas de gestão de marketing complicadas em processos simples, ajudando o hoteleiro a colocar estratégias de vendas em ação desde o primeiro momento de uso", afirma o co-founder da plataforma e especialista em Marketing Digital, Allessandro Canella.

A Equipotel ainda conta com outras empresas e seus lançamentos no evento. Para conhecer todas o visitante deve realizar o credenciamento através do site. As inscrições para a Equipotel são gratuitas para profissionais do setor de hospitalidade. Aqueles que não se cadastrarem previamente poderão fazê-lo nos dias do evento, mediante pagamento de uma taxa de R$ 50. É obrigatória a apresentação de documento com foto e convite impresso. A Equipotel é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

SERVIÇO

Equipotel 2019

Data: terça-feira a sexta-feira, 10 a 13 de setembro de 2019

Horário: das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda

Credenciamento aqui. Mais informações aqui.

Fonte: assessoria