Kurt Ekert, novo presidente e diretor executivo da CWT, comenta: “Nosso foco principal é proporcionar uma grande experiência de usuário e maior valor aos nossos clientes. Estou encantado por embarcar em uma viagem digital que nos espera junto a nossa equipe diretiva global e aos nossos colegas de todo mundo”.
Foram realizadas as seguintes nomeações na equipe global da CWT:
• Andrew Jordan, que se uniu a CWT em abril, como Diretor de Tecnologia, amplia sua responsabilidade e faz a inovação e a gestão do ciclo de vida de entrega do produto, do início ao fim.
• Kelly Kuhn foi nomeada Diretora de Relacionamento com Clientes. Dentro de suas responsabilidades, estão as vendas globais, compromisso com o cliente e gestão do programa de viagens. Antes dessa nomeação, Kuhn foi presidente da CWT Europa, Oriente Médio e África (EMEA).
• Patrick Andersen foi nomeado Diretor de Estratégia e Relação Comercial. Em seu escopo, está a estratégia da companhia, marketing, comunicação corporativa e relação com os clientes de nossos fornecedores, incluindo os sócios da CWT, em termos de tecnologia e distribuição. Previamente, Andersen era Presidente CWT Americas.
• Scott Brennan foi nomeado Presidente de Hotéis e lidera uma nova divisão vertical da CWT, que inclui todos os elementos do negócio hoteleiro da CWT, do início ao fim. Brennan foi nomeado recentemente Vice-Presidente executivo global de Gestão de Fornecedores.
• David Moran foi nomeado Diretor de Recursos Humanos. Anteriormente foi Vice-presidente Executivo de Marketing e Estratégia Empresarial.
A estrutura da CWT no Brasil também foi reorganizada recentemente. Na presidência, Affonso Nina, tendo como diretor de Relacionamento com Cliente, Eduardo Tubosaka; diretor de Traveler Services, Fernando Michellini; diretora de Recursos Humanos, Isabel Menendez e diretora de Relacionamento com Fornecedores, Laura Dias. Além deles, quatro diretores Regionais LATAM: Gustavo Elbaum, Meetings & Events; Erinaldo Silveira, Tecnologia da Informação; Taize Lima, Jurídico e Legal e Renata Moreti, Compliance.
Comentários