Enza Barom é nova Diretora de Negócios Estratégicos do Grupo R1

Contratada diretamente por Raffaele Cécere, e com mais de 20 anos de experiência na hotelaria, em especial no InterContinental Hotel Group, Enza chega com o objetivo de facilitar o relacionamento do Grupo R1 com hotéis.

Raffaele Cécere, CEO do Grupo R1, e Enza Barom, nova Diretora de Negócios Estratégicos do grupo.
O Grupo R1 Audiovisual anunciou durante a realização do LACTE 2022 a contratação de Enza Barom como sua nova Diretora de Negócios Estratégicos.

Com mais de 20 anos de experiência na hotelaria, em especial no InterContinental Hotel Group, Enza chega com o objetivo de facilitar o relacionamento do Grupo R1 com hotéis.

Estou muito orgulhosa por contribuir para a manutenção e expansão da empresa nesse momento de retomada. Mesmo que lentamente, a volta dos eventos está muito mais sólida após o carnaval”, afirma Enza. “Pelos próximos meses, o grande desafio será atender a toda essa demanda em ascensão. Considerando a expertise do grupo na entrega dos eventos, estamos mais que preparados para isso”, complementa.

Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1, afirma estar bastante animado com a nova contratação, afirmando que Enza agregará muito nos negócios da R1. “Ela tem muita experiência na hotelaria e certamente irá contribuir muito na busca das melhores experiências para nossos clientes”, afirma.

CARREIRA

Graduada em Administração com ênfase em hotelaria pelo Centro Universitário Ibero-americano, Enza é Pós-graduada em Hospitalidade na Universidade de São Paulo. Com duas décadas de atuação do mercado, trabalhou quase exclusivamente no InterContinental Hotel Group.

Enza iniciou sua trajetória no IHG como Coordenadora de Eventos no antigo Crowne Plaza São Paulo. Pouco mais de um ano depois, Enza migrou para o escritório corporativo do IHG, assumindo a mesma função que exercia no hotel.

Em 2011, a executiva assumiu um novo desafio profissional na rede, sendo promovida à Gerente de Vendas para Eventos e Grupos para a América Latina. Em 2016, passou a ocupar a diretoria da mesma área.