O evento debateu a reinvenção do marketing combinando uso de tecnologias, data bases e automação de sistemas com as operações tradicionais.
O encontro foi aberto com uma apresentação de Rogério Inomata, da IBM Marketing Cloud com o tema O Marketing é Digital - Reinventando o Marketing
Em seguida, foi aberto um painel de discussões sobre como essa evolução está impactando as estratégias das organizações, com a participação de Fabio Rabelo, gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen; Bruno Couto, gerente de Marketing da Netshoes; Pedro Alves, gerente de Publicidade & Comunicação Digital para América Latina da GE; Vinicius Fontes, head of Digital& Innovation da Stefanini e Fred Pacheco, consultor sênior da Trandi.
Maximiliano Carlomagno, da consultoria Innoscience e presidente do Comitê de Inovação da Amcham foi o moderador.
O Encontro contou com a participação ativa de cerca de 500 profissionais e marcou a ausência de dois palestrantes confirmados: Leandro Rocha de Andrade, da Natura e Bruno Couto, da Netshoes.
Comentários