Empreendedorismo é tema do próximo seminário online do ICCABAV

Programação do mês inova com a apresentação de cases de sucesso de agências associadas

Empreendedorismo é o tema do seminário online que o Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional (ICCABAV) promove na próxima quarta-feira (28/7).

O módulo abre às 10h com uma apresentação do gerente de Relacionamento com o Cliente do Sebrae Nacional, Enio Duarte Pinto, discorrendo sobre os negócios na nova economia, em tópicos relevantes como composição de valor e a importância da experiência do consumidor.Na sequência, às 11h, o seminário abre espaço para que três associados ABAV mostrem como oxigenaram seus negócios com ações empreendedoras transformadas em cases de sucesso em meio à pandemia.Ana Virgínia Falcão, da Clube Turismo, contará como fundou e mantém sustentável a segunda maior rede de franquia de agência de viagens do país, com 540 unidades.

Daniel Biancareli, empresário do ramo há mais de 20 anos contará como ultrapassou a crise repaginando a Sonho Real, agência que mantém em Americana (SP), paralelamente à gestão da Monde, empresade tecnologia que com suas soluções já contribuiu com o sucesso de mais de duas mil outras agências em todo o Brasil.

Outro exemplo do interior paulista vem de São Carlos e será apresentado pelo sócio-diretor da Uirapuru Turismo, Thiago Rampone, que também driblou a crise ao ampliar o atendimento da sua agência a novos nichos de mercado. O seminário é gratuito, mas é necessário credenciamento prévio. Mais detalhes e o formulário de inscrição encontram-se neste link.

Fonte: Assessoria