Embratur promove o Brasil no mercado colombiano

Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador foram os destinos mais procurados pelos colombianos

Desde 2004, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participa da Vitrina Turística da Associação Colombiana de Agências de Viagens e Turismo (Anato), que iniciou na última segunda-feira, dia 25, em Bogotá (Colômbia). No primeiro dia da feira, o estande brasileiro recebeu a visita do embaixador do Brasil na Colômbia, Valdemar Leão, e de diversos profissionais de turismo, entre eles os principais operadores de turismo da Colômbia. 

A Vitrina Anato é uma conceituada feira de turismo dedicada ao segmento multiprodutos,  direcionada a profissionais do trade e público final. Nesta edição, a feira contou com 700 expositores de 30 de diferentes países.Em 2006, 50.103 colombianos visitaram o Brasil, o que representou um crescimento de 2,95% em relação ao ano anterior. Para 2008, a expectativa é de que se registre um bom fluxo de visitantes.